Correspondência não recebida pelo destinatário

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
Viva_a_Historia
Regular
Regular
Mensagens: 185
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Correspondência não recebida pelo destinatário

Mensagem por Viva_a_Historia »

Olá a todos.

Enviei há mais de duas semanas uma carta com originais de facturas para Braga mas esta ainda não chegou ao destinatário. Já fui à estação dos CTT a partir da qual enviei a carta (no Girassolum) mas lá disseram-me que não podiam fazer nada por a carta não ter sido enviada registada com aviso de recepção.

O que posso fazer visto que em causa está o reembolso de quase 110€?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: Correspondência não recebida pelo destinatário

Mensagem por Pedro »

Não tenho sido registada, parece-me que não há nada a fazer. No entanto, é possível que a carta esteja atrasada devido às greves que houve (embora, como já passaram duas semanas, seja uma hipótese improvável).

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Re: Correspondência não recebida pelo destinatário

Mensagem por bluestrattos »

Viva_a_Historia Escreveu:Olá a todos.

Enviei há mais de duas semanas uma carta com originais de facturas para Braga mas esta ainda não chegou ao destinatário. Já fui à estação dos CTT a partir da qual enviei a carta (no Girassolum) mas lá disseram-me que não podiam fazer nada por a carta não ter sido enviada registada com aviso de recepção.

O que posso fazer visto que em causa está o reembolso de quase 110€?
Como o Pedro já respondeu, as greves podem ser a principal causa desse atraso, todavia, dada a importância do conteúdo deverias ter optado pelo envio registado com aviso de recepção. Mas pode ser que estejas em maré de sorte, e sejam as greves a razão do atraso. Ou pior, o destinatário não quer acusar a recepção da tua carta :?

Responder