[Vodafone] Disponibilidade de aparelho

O geral das generalidades... para discutir tudo!
joelteixeira
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 16 janeiro 2012 16:32

[Vodafone] Disponibilidade de aparelho

Mensagem por joelteixeira »

Prezados,

Em primeiro lugar, boa tarde a todos. Este é meu primeiro post aqui, mas já tenho lido o fórum há algum tempo e chamou minha atenção como os usuários são rápidos e pretativos em suas respostas. Moro no Brasil e neste exato momento, uma tia minha está em viagem por Coimbra até a próxima sexta-feira (dia 20). Gostaria muito que ela comprasse um "Samsung Galaxy Nexus (i9250)" e pelo que consultei, o mesmo está disponível nas lojas da Vodafone por 549,90 euros.

A grande questão é... já entrei em contato com o serviço da Vodafone através do número (+351 911 691 200) e também liguei diretamente para o shoping "Dolce Vita" pedindo para tranferir para a loja mas infelizmente fui informado que não seria possível falar diretamente com a loja. Deste modo, gostaria de saber com os senhores, se alguém foi (recentemente) em uma loja da Vodafone e se chegaram a perceber se o referido aparelho já está disponível nas lojas.

Obrigado,
Joel Fabiani F. Teixeira

Hal9000
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: [Vodafone] Disponibilidade de aparelho

Mensagem por Hal9000 »

Viva:

Tem noção que o aparelho vem bloqueado à vodafone? É provável que exista, embora a disponibilidade deste modelo seja baixa nas lojas vodafone (elevada procura)

Cumprimentos.

joelteixeira
Estreante
Estreante

Hal9000,
Boa tarde.

Até onde entendi, o aparelho vem bloqueado apenas quando você o compra através de um contrato (subsidiado pela operadora). Quando você paga o valor "full" do aparelho, ou seja, os 549,00 euros. O aparelho não vem com vínculos para com a operadora.

Estou errado sobre esta conclusão? Tomei como base, os links abaixo.

1 - https://loja.vodafone.pt/homephone/tele ... exus+Preto
2 - https://loja.vodafone.pt/homephone/cond ... esbloqueio

Hal9000
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Lamento informar, mas o aparelho está bloqueado à vodafone, quando vendido por esse preço.

Não deveria estar, pois é contra as politicas da google. No caso do anterior nexus S, este não vinha bloqueado.

Cumprimentos.

joelteixeira
Estreante
Estreante

Hal9000,

Você está correto, entrei no chat da vodafone para sanar estas dúvidas e o valor do aparelho sem qualquer bloqueios sobre para €687,38. Apesar do considerável acréscimo, o meu interesse neste aparelho permanesse e nesse caso gostaria de saber de os amigos aqui do fórum teriam por algum acaso visto o mesmo sendo vendido em Coimbra.