Ok, quero comprar o respectico telele.
Andam por aí a vende-lo a 59 euros, mas eu nao dou 59 euros por ele. Ja ouvi dois anuncios de promocoes em que o vendem por 45 euros. Acho que sao lojitas pequenas que abrem.
Alguem viu esse telemovel barato por aí? Onde?
Onde é que há um Nokia 1100 Barato?
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
pedrotuga
- Lendário

Deixa ca ver...
Qtos pontos por litro?
Eu nao tenho cartao... mas por acaso abasteço quase sempre na galp.
Qto custa o cartão?
Qto tempo demora a chegar... uma vez ha muito tempo qdo es telemoveis era estilo tijolo, os meus cotas comprar um pelos pontas da gasosa. Demorou toda a vida a chegar.
Algum outro sitio onde comprar o telemovel?
Qtos pontos por litro?
Eu nao tenho cartao... mas por acaso abasteço quase sempre na galp.
Qto custa o cartão?
Qto tempo demora a chegar... uma vez ha muito tempo qdo es telemoveis era estilo tijolo, os meus cotas comprar um pelos pontas da gasosa. Demorou toda a vida a chegar.
Algum outro sitio onde comprar o telemovel?
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
pedrotuga
- Lendário

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Não, o telemovel vem bloqueado à rede, e trás um cartão com 15e em chamadas.pedrotuga Escreveu:Fui ao site da phone house mas nao tem o link para comprar.bluestrattos Escreveu:A TMN online vende-o por 39,90€, a phonehouse vende-o por 49,90€ também da TMN(já com desconto de 10€ de retoma).
So alguns é que têm.
Mas olha la... isso da tmn online tens k assinar um contrato de permanencia n é?
Eu comprei esse telemovel por 19,90€ porque comprei um telemovel 3G e deram-me a opção de poder adquirir esse telemovel aquele preço
-
pedrotuga
- Lendário

Fixe fixe fixe... isso desbloqueia-se bem.duffy Escreveu:Não, o telemovel vem bloqueado à rede, e trás um cartão com 15e em chamadas.pedrotuga Escreveu:Fui ao site da phone house mas nao tem o link para comprar.bluestrattos Escreveu:A TMN online vende-o por 39,90€, a phonehouse vende-o por 49,90€ também da TMN(já com desconto de 10€ de retoma).
So alguns é que têm.
Mas olha la... isso da tmn online tens k assinar um contrato de permanencia n é?
Eu comprei esse telemovel por 19,90€ porque comprei um telemovel 3G e deram-me a opção de poder adquirir esse telemovel aquele preço
Diz-me la como é que isso funciona. Nao sou cliente TMN, posso compra-lo na mesma por 40 euros? Posso tipo pedir a alguem para mo comprar? Que implicações é que isso tem?
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Nada! Só mesmo ir ao site e comprá-lo, preenches o formulário e eles mandam-te isso para casa.É bastante simples. Eu comprei o meu telemóvel actual, nokia 3200 dessa maneira, e chegou tudo bem, bem acondicionado, com facturas, garantias, etc. Não há qualquer inconveniente. Talvez na demora, já que aqui demoras uns 3 ou 4 dias úteis, depende, e se fosse na loja era imediato, mas tirando isso é na boapedrotuga Escreveu:Fixe fixe fixe... isso desbloqueia-se bem.duffy Escreveu:Não, o telemovel vem bloqueado à rede, e trás um cartão com 15e em chamadas.pedrotuga Escreveu:Fui ao site da phone house mas nao tem o link para comprar.bluestrattos Escreveu:A TMN online vende-o por 39,90€, a phonehouse vende-o por 49,90€ também da TMN(já com desconto de 10€ de retoma).
So alguns é que têm.
Diz-me la como é que isso funciona. Nao sou cliente TMN, posso compra-lo na mesma por 40 euros? Posso tipo pedir a alguem para mo comprar? Que implicações é que isso tem?
-
afonso_1
- Estreante

- Registado: sábado, 21 janeiro 2006 23:39
Re: Onde é que há um Nokia 1100 Barato?
pedrotuga Escreveu:Ok, quero comprar o respectico telele.
Andam por aí a vende-lo a 59 euros, mas eu nao dou 59 euros por ele. Ja ouvi dois anuncios de promocoes em que o vendem por 45 euros. Acho que sao lojitas pequenas que abrem.
Alguem viu esse telemovel barato por aí? Onde?
Por aqui deve ser engano!!! ainda esta á venda por 59!!!
-
pedrotuga
- Lendário

-
Pretender
- Experiente

- Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18