"As Touradas vão ser proibidas na Catalunha, a partir de 2012. Fações pró e contra as corridas de touros têm-se manifestado."
Olé!!! Vamos fazer um Inquérito aqui?
Touradas - contra e favor?
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
-
Paulo Almeida
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
JBCotrim
- Regular

- Registado: quarta-feira, 29 abril 2009 21:36
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Eu seria a favor das touradas se o toureiro e o touro tivessem as mesmas armas e se fosse 1 touro por cada toureiro
Ponham o animal e o touro na arena e vamos ver quem se cansa primeiro.
Eu até veria touradas de morte, deixem o toureiro matar o touro à vontade, mas que o faça com as mãos, ou então deixem o touro matar o toureiro que na minha opinião seria mto mais divertido de ver.
Nunca percebi qual é a lógica de várias pessoas medirem forças contra um animal que está ali à força e que se lhe dessem oportunidade virava costas e ia à vida dele.
Ponham o animal e o touro na arena e vamos ver quem se cansa primeiro.
Eu até veria touradas de morte, deixem o toureiro matar o touro à vontade, mas que o faça com as mãos, ou então deixem o touro matar o toureiro que na minha opinião seria mto mais divertido de ver.
Nunca percebi qual é a lógica de várias pessoas medirem forças contra um animal que está ali à força e que se lhe dessem oportunidade virava costas e ia à vida dele.
-
Mary*
- Iniciado

- Registado: domingo, 18 outubro 2009 20:15
-
Tide
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40
-
cereal86
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
athena
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20
Madrid dá primeiro passo para debater abolição das corridas de touros na região
A Assembleia de Madrid admitiu recentemente, por Iniciativa Legislativa Popular (ILP), debater a abolição das corridas de touros nesta região, depois de verificar a validade de mais de 51 mil assinaturas recolhidas pela associação de defesa dos animais El Refugio.
O texto da ILP apresentado pela associação El Refugio foi “copiado” daquele que foi votado pelo parlamento da Catalunha a 28 de julho, promovido pela plataforma Prou! (Basta!), explicou Paunero, que defende a abolição de “todos os festejos taurinos em que sejam maltratados animais”. Fonte: Agência Lusa
A Assembleia de Madrid admitiu recentemente, por Iniciativa Legislativa Popular (ILP), debater a abolição das corridas de touros nesta região, depois de verificar a validade de mais de 51 mil assinaturas recolhidas pela associação de defesa dos animais El Refugio.
O texto da ILP apresentado pela associação El Refugio foi “copiado” daquele que foi votado pelo parlamento da Catalunha a 28 de julho, promovido pela plataforma Prou! (Basta!), explicou Paunero, que defende a abolição de “todos os festejos taurinos em que sejam maltratados animais”. Fonte: Agência Lusa
-
france95pt
- Novato

- Registado: domingo, 11 março 2007 20:37
-
Lirit
- Estreante

- Registado: terça-feira, 17 agosto 2010 22:53
-
lude
- Regular

- Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59