Apanhado a 290 km/h arrisca multa superior a 700 mil euros

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00

Apanhado a 290 km/h arrisca multa superior a 700 mil euros

Mensagem por JoséL »

http://www.autoportal.iol.pt/noticias/g ... -mil-euros

Eu entregava o carro para pagar a multa! :lol:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Está explicado o porquê do valor tão elevado:
Qual a razão para uma multa tão elevada? A Suíça é um dos países da Europa onde os valores das multas são decididos em função da fortuna do infractor
Basicamente o homem é rico, pode dar-se ao luxo de pagar semelhante quantia

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

provavelmente nao voltara é a conduzir....

lude
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59

Mensagem por lude »

Megane Escreveu:provavelmente nao voltara é a conduzir....
Nestes casos pede-se recurso e a multa é diminuída para valores mais razoáveis.
Aconteceu uma situação semelhante à não muito tempo ao patrão da Nokia.

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00

Mensagem por JoséL »

Megane Escreveu:provavelmente nao voltara é a conduzir....
Não haverá de voltar porque? :?
É só uma multa não foi um acidente aquela velocidade! E de certeza que o dono ainda deve ir querer experimentar se o carro dá mais um bocado! Com um avião daqueles! B)

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

Caçado a mais do dobro da velocidade permitida....Não me parece que lhe seja permitido voltar a conduzir....Só o valor da multa diz tudo...

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00

Mensagem por JoséL »

Megane Escreveu:Caçado a mais do dobro da velocidade permitida....Não me parece que lhe seja permitido voltar a conduzir....Só o valor da multa diz tudo...
Nunca ouviu dizer que uma conta bem recheada faz milagres neste mundo?! Este vai ser o caso! :lol:

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

JoséL Escreveu:
Megane Escreveu:provavelmente nao voltara é a conduzir....
Não haverá de voltar porque? :?
Antes que mate alguém inocente...

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

JoséL Escreveu:
Megane Escreveu:Caçado a mais do dobro da velocidade permitida....Não me parece que lhe seja permitido voltar a conduzir....Só o valor da multa diz tudo...
Nunca ouviu dizer que uma conta bem recheada faz milagres neste mundo?! Este vai ser o caso! :lol:
Primeiro que tudo....ou tou a fazer confusão com outro post aqui no forum ou nos conhecemo-nos e somos de idades semelhantes, por isso trata-me por tu....
Por outro lado....

Uma multa mais cara que o proprio carro não abona propriamente em favor do dono ou do seu futuro como condutor....

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00

Mensagem por JoséL »

Megane Escreveu:
JoséL Escreveu:
Megane Escreveu:Caçado a mais do dobro da velocidade permitida....Não me parece que lhe seja permitido voltar a conduzir....Só o valor da multa diz tudo...
Nunca ouviu dizer que uma conta bem recheada faz milagres neste mundo?! Este vai ser o caso! :lol:
Primeiro que tudo....ou tou a fazer confusão com outro post aqui no forum ou nos conhecemo-nos e somos de idades semelhantes, por isso trata-me por tu....
Por outro lado....

Uma multa mais cara que o proprio carro não abona propriamente em favor do dono ou do seu futuro como condutor....
LOL. Não costumo tratar por tu porque já é habito algumas pessoas não gostarem de serem tratados por tal! Mas ok.
Pois não abona mt a favor mas vai continuar a conduzir! Um bom advogado e uma pessoa idosa proxima acamada pode ser considerado razão para desculpar a velocidade e ficando só de pagar a multa! Senão muita gente já teria ficado sem carta e não são poucas! :shock: E uns trocos ao juiz ajuda muito! :wink:

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00

Mensagem por JoséL »

Chong Li Escreveu:
JoséL Escreveu:
Megane Escreveu:provavelmente nao voltara é a conduzir....
Não haverá de voltar porque? :?
Antes que mate alguém inocente...
Pois! Mas andam ai muitos que apesar de irem devagar provocam acidentes a quem vai com velocidade! Do caso ir numa auto-estrada e ultrapassarem o carro que vai a frente a uma grande diferença de velocidade de talvez 5km/h e meterem-se de repente a frente de um que vem com mais velocidade! :wink:

lude
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59

Mensagem por lude »

Chong Li Escreveu:Antes que mate alguém inocente...
A esmagadora maioria dos acidentes deve-se a distracção e não a excesso de velocidade.

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

se todoas andassemos a 300km/h keria ver.....

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00

Mensagem por JoséL »

Megane Escreveu:se todoas andassemos a 300km/h keria ver.....
Sabe qual é o principal objectivo das marcas de super-carros?!?!? É obter a máxima performance, ou seja velocidade, quem compra um grande carro não é para andar a 50km/h! E se não há locais apropriados a pratica de grandes velocidades eles usam a estrada que esteja em melhores condições para andar com ele! Temos o estoril com fim de semanas a pagar, que poucos estarão para pagar por um fim de semana! Pagam por uns km de AE que lhes fica mais barato! :wink:

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

É tudo uma questão de educação e acima de tudo de respeito pelos outros e tambem por si proprio.....Lá porque o meu carro é capaz de superar os 200km/h, eu não ando por ai sempre a abrir, e a velocidade media que pratico, provavelmente é abaixo dos 100.... E sou completamente viciado em carros e velocidade, mas a estrada não é uma pista e para isso existem os referidos track days....Se quer durante a semana fazer a mesma coisa....Compre uma playstation e o gran turismo... É bem realista....