Olá a todos, passei ontem pelo vídeo clube Girasolum, um dos últimos que restam na nossa cidade e já lá tem, na porta, uma placa a dizer "VENDE-SE", mencionando uma imobiliária.
Fica a informação, ainda por confirmar, que este vídeo clube irá fechar e todos os que ainda têm o cartão de sócio com alguns carregamentos feitos, para que aluguem filmes nestes últimos dias, a fim de não perderem completamente o dinheiro que já gastaram no video clube.
Não acredito muito que a loja mude de local. Para mim vai fechar de vez.
Vídeo Clube Girasolum a fechar
-
nf76
- Experiente

- Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10
-
ZéPróVinho
- Regular

- Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
eu também não tenho esse serviço, mas inicialmente quando apareceu a ideia do video-on-demand, aquilo não era bem "on-demand", o filme iria passar a determinados intervalos durante X tempo. Ainda é assim, ou já é mais a sério, eu quero ver o filme X agora, e não mais tarde.
peço desculpa pelo off-topic
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Isso era há mtos anos, agora já n é assim.bluestrattos Escreveu:eu também não tenho esse serviço, mas inicialmente quando apareceu a ideia do video-on-demand, aquilo não era bem "on-demand", o filme iria passar a determinados intervalos durante X tempo. Ainda é assim, ou já é mais a sério, eu quero ver o filme X agora, e não mais tarde.
No vídeo clube do MEO (ou de qq outro operador do género)escolhes o filme que queres e podes começar a ver de imediato, com pausas, rewind e tudo o resto que terias com um DVD... O filme fica disponível por 24H em todas as TVs que tenham box (com dvr ou não) e passadas essas 24H o filme desaparece.