Vídeo Clube Girasolum a fechar

O geral das generalidades... para discutir tudo!
nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Vídeo Clube Girasolum a fechar

Mensagem por nf76 »

Olá a todos, passei ontem pelo vídeo clube Girasolum, um dos últimos que restam na nossa cidade e já lá tem, na porta, uma placa a dizer "VENDE-SE", mencionando uma imobiliária.
Fica a informação, ainda por confirmar, que este vídeo clube irá fechar e todos os que ainda têm o cartão de sócio com alguns carregamentos feitos, para que aluguem filmes nestes últimos dias, a fim de não perderem completamente o dinheiro que já gastaram no video clube.
Não acredito muito que a loja mude de local. Para mim vai fechar de vez.

ZéPróVinho
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 27 setembro 2007 18:39

Mensagem por ZéPróVinho »

São espécies em via de extinção, não se consegue combater a tragédia do aquecimento pirateal (...), pena que a biodiversidade desapareça desta maneira :(

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

Quem quer alugar filmes actualmente usa o comando da box do seu operador de tv... O consumo e o tipo de acesso das pessoas a este tipo de produto mudou muito.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Só uso esse serviço em Leiria, mas o video-clube ao pá da minha casa cá está bem de saúde (que eu saiba).

E, bem... nem toda a gente tem Meo (e acho que o serviço não é propriamente barato..)

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

eu também não tenho esse serviço, mas inicialmente quando apareceu a ideia do video-on-demand, aquilo não era bem "on-demand", o filme iria passar a determinados intervalos durante X tempo. Ainda é assim, ou já é mais a sério, eu quero ver o filme X agora, e não mais tarde.

peço desculpa pelo off-topic

dryden
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01

Mensagem por dryden »

bluestrattos Escreveu:eu também não tenho esse serviço, mas inicialmente quando apareceu a ideia do video-on-demand, aquilo não era bem "on-demand", o filme iria passar a determinados intervalos durante X tempo. Ainda é assim, ou já é mais a sério, eu quero ver o filme X agora, e não mais tarde.

peço desculpa pelo off-topic
Isso era há mtos anos, agora já n é assim.
No vídeo clube do MEO (ou de qq outro operador do género)escolhes o filme que queres e podes começar a ver de imediato, com pausas, rewind e tudo o resto que terias com um DVD... O filme fica disponível por 24H em todas as TVs que tenham box (com dvr ou não) e passadas essas 24H o filme desaparece.