Boas,
Estou à procura de um sitio onde tirem o sistema de GPL de um carro que vai para abate para porem noutro, alguém me sabe indicar um barato?
É que tenho um carro que vai para abate para compra de um novo, mas o sistema de GPL tem só cerca de um ano e não vale a pena ir para a sucata...
Já contactei o mecânico que fez a montagem inicial e leva-me 600€ para fazer isso, mas honestamente acho que é um abuso, mesmo com a legalização a custar 140€ o mecânico está a levar 460€ só de mão de obra, por um serviço que muito provavelmente se consegue fazer num só dia... 57,50€ por hora parece-me um bocado exagerado... nem o presidente da república ganha isso...
Bem, desabafos à parte, se alguém souber de um sitio barato pfv digam qq coisa.
Ps: o sistema de GPL é de injecção sequencial.
Adaptar carro para GPL
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Re: Adaptar carro para GPL
já experimentaste no forum autogas e afins colocar a questão?dryden Escreveu:Boas,
Estou à procura de um sitio onde tirem o sistema de GPL de um carro que vai para abate para porem noutro, alguém me sabe indicar um barato?
É que tenho um carro que vai para abate para compra de um novo, mas o sistema de GPL tem só cerca de um ano e não vale a pena ir para a sucata...
Já contactei o mecânico que fez a montagem inicial e leva-me 600€ para fazer isso, mas honestamente acho que é um abuso, mesmo com a legalização a custar 140€ o mecânico está a levar 460€ só de mão de obra, por um serviço que muito provavelmente se consegue fazer num só dia... 57,50€ por hora parece-me um bocado exagerado... nem o presidente da república ganha isso...
Bem, desabafos à parte, se alguém souber de um sitio barato pfv digam qq coisa.
Ps: o sistema de GPL é de injecção sequencial.
-
micromys
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Boas,micromys Escreveu:Existe uma estação de serviço em Tentúgal logo a à Pousadinha ( no sentido Coimbra - Montemor é do lado esquerdo) que penso fazer conversão para gás. O preço do GPL é do mais baixo que tenho visto, pode ser que também façam o trabalho que pretendes por bom preço. É uma questão de lá ires perguntar.
Sabes dizer-me o nome ou contacto de lá?
-
msdigitalis
- Novato

- Registado: sábado, 27 setembro 2008 21:27
Existe um senhor em Ceira que mete isso .. Carlos Lopes!
deve estar relacionado com esse de tentugal.
Vê este link !!
http://www.pai.pt/autom%C3%B3veis---tra ... _1__1.html
deve estar relacionado com esse de tentugal.
Vê este link !!
http://www.pai.pt/autom%C3%B3veis---tra ... _1__1.html
-
micromys
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Nome e contacto não sei, mas fui ver o link que o msdigitalis colocou no post dele e provavelmente será exactamente isso. Não estou a ver outro instalador na EN111 en Tentúgal.dryden Escreveu:Boas,micromys Escreveu:Existe uma estação de serviço em Tentúgal logo a à Pousadinha ( no sentido Coimbra - Montemor é do lado esquerdo) que penso fazer conversão para gás. O preço do GPL é do mais baixo que tenho visto, pode ser que também façam o trabalho que pretendes por bom preço. É uma questão de lá ires perguntar.
Sabes dizer-me o nome ou contacto de lá?