Curso Espanhol
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Curso Espanhol
Alguem sabe onde há um curso de Espanhol, ou espanhol comercial?
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
-
mustiness
- Lendário

Agora acabaram e só se sabe dos novos em Setembro. Este ano houve uma série deles, mas isso muda todos os anos...
Geralmente há de Russo, Neerlandês, Grego/Latim aplicado às ciências médicas, lingua gestual e pouco mais. Mas depende muito...
Já houve Francês, Inglês, Italiano e Espanhol, porém este ano não funcionaram, penso eu... Só como cursos de verão ou cadeiras opcionais da Faculdade de Letras.
Geralmente há de Russo, Neerlandês, Grego/Latim aplicado às ciências médicas, lingua gestual e pouco mais. Mas depende muito...
Já houve Francês, Inglês, Italiano e Espanhol, porém este ano não funcionaram, penso eu... Só como cursos de verão ou cadeiras opcionais da Faculdade de Letras.
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
http://www.fl.uc.pt/cursos_livres.html
Não aparece Espanhol, mas conheço quem lá tenha andado este ano.
Não aparece Espanhol, mas conheço quem lá tenha andado este ano.
-
mustiness
- Lendário

-
MIG-L
- Iniciado

- Registado: sábado, 19 março 2005 0:02
Resumindo..são apenas 50€ que se pagam por estes cursos..pa estudantes da UC...e cadeiras opcionais são pa estudantes da FLUC..ou também dão pa estudantes de outras faculdades?
Eu gostava de fazer o curso de Espanhol..porque na minha área..as empresas começam a mudar a sua representação oficial para Madrid..e Lisboa fica a ver navios.
Nínguem sabe se no proximo ano vão abrir espanhol em curso livre? Se houvessem alguns pedidos talvez eles abrissem..
Como é a avaliação..e diplomas?
Eu gostava de fazer o curso de Espanhol..porque na minha área..as empresas começam a mudar a sua representação oficial para Madrid..e Lisboa fica a ver navios.
Nínguem sabe se no proximo ano vão abrir espanhol em curso livre? Se houvessem alguns pedidos talvez eles abrissem..
Como é a avaliação..e diplomas?
-
mustiness
- Lendário