Alguem gosta de carros com boas modificações???

O geral das generalidades... para discutir tudo!
goncalolancer
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 22:39

Mensagem por goncalolancer »

alucard Escreveu:
goncalolancer Escreveu:esse econtro e pa quando?
eu tou la :)

Cump

cala-te ainda a bocado estive contigo. e sempre um prazer

pessoal tem que ver isso, isto por coimbra de automoveis anda mt morto

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

morto? os pólos têm andado fixes, andam prai uns ibizas 6K ou 6K2 (não sei ao certo) que fartam-se de c@g@r fumoooo... Há petroleiros :lol:

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

|Johnnywalker| Escreveu:morto? os pólos têm andado fixes, andam prai uns ibizas 6K ou 6K2 (não sei ao certo) que fartam-se de c@g@r fumoooo... Há petroleiros :lol:
haviam de ser todos apreendidos e os respectivos donos processo crime.

querem acelarar vão para a pista!

já não basta andarem a poluir...

fogo não aguento mesmo estes comportamentos, enfim...

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

São pontos de vista... Cada um tem o seu...

alucard
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

la esta pontos de vista.....mas por causa de uns pagão os outros mas ok essa discoçao n é para aqui xamada...kt aos polos é so pioces n gosto.....e pelo que me tem contado os senhores e azul de vês em quando vão la visitar....kd se fala em encontros é ir tomar um cafe a malta ver os carros 2 dedos de conversa e etc mas os carros paradinhos :)

goncalolancer é verdade é sempre um prazer amigo kd quiseres já sabes é só dizer que isso monta-se bem :) e pensa nas cenas que te disse ia ficar mt fixe e n gastavas mt dinheiro :)

cump

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

o GTI do avatar é teu? :P

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

|Johnnywalker| Escreveu:o GTI do avatar é teu? :P
sim amigo é meu mas n é o GTI é o GT :)

Cump

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

1.4 ou 1.6? acho que so saíram estas duas motorizações ne?

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

so saio 1.4 o 1.6 deixou de ser fabricado.....tens o 1.4TSI 170cv ou o 140cv o meu é de 170cv....

Cump

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

|Johnnywalker| Escreveu:São pontos de vista... Cada um tem o seu...
acho que o teu ponto de vista não se impõe perante o ornamento jurídico do país do qual és cidadão.

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

alucard Escreveu:la esta pontos de vista.....mas por causa de uns pagão os outros mas ok essa discoçao n é para aqui xamada...kt aos polos é so pioces n gosto.....e pelo que me tem contado os senhores e azul de vês em quando vão la visitar....kd se fala em encontros é ir tomar um cafe a malta ver os carros 2 dedos de conversa e etc mas os carros paradinhos :)

goncalolancer é verdade é sempre um prazer amigo kd quiseres já sabes é só dizer que isso monta-se bem :) e pensa nas cenas que te disse ia ficar mt fixe e n gastavas mt dinheiro :)

cump
lamento mas não é ponto de vista é simplesmente uma actividade ilegal e prevista na nossa legislação, quem a infringe deve levar por tabela, simple&clear.
claro que o problema é muito maior do que isto.. tudo começa na inspecções, deixam passar os fumarentos, as fibras, os rebaixamentos, etc... bem sabes que a maioria das pessoas que se dizem tunners, não têm a segurança em 1º lugar e fazem modificações assim à parva... também já fui aos polos umas vezes porque na altura não queria morrer estúpido, (ver), fui duas vezes para aí, e o sentimento com que fiquei é: e se um desgraçado vai a passar por uma daquelas várias transverssais e é abalrroado? etc...

no meu ponto de vista e nos vários encontros que tenho participado um encontro é isso mesmo... dar de letra ver as maquinas e afins, acelerar e brincar? claro na pista! se fores ver no autoportal no ultimo ajuntas em santarem fomos brincar pa pista com as maquinas..

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

userN tb vou algumas veses para pista e tb axo que brincadeiras é la :) kto a Ipos la esta depende do carro e como foi modificado n vejo prob em rebaixamentos nem em fibras...desde que n magoem ninguém e esteja tudo a funcionar bem....na boa....tb concordo que á mt ppl que mete as cenas á parva e depois da asneira....mas o pior mesmo é quem n tem unhas para o carro e só faz asneiras...geralmente são os outros que pagão...infelizmente...isso evitava-se com uma legislação adequada aos tunners...ou seja poder fazer isso mas ter de ir a Ipos ver se é tudo safe para os peos (aka: ppl na estrada) e tb para o próprio carro....ao menos filtrava-se mt aberração que anda por ai....

Cump

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano

alucard Escreveu:so saio 1.4 o 1.6 deixou de ser fabricado.....tens o 1.4TSI 170cv ou o 140cv o meu é de 170cv....

Cump
es mesmo de coimbra? ainda so vi um desses por aqui a circular!

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

sim sou mesmo de Coimbra....n viste pk o meu ja ta com traseira e frente do GTI a única coisa que n tem é embaladeiras e as jantes:) mas em 2009 vai levar mudanças vai ficar inconfundível :)

Cump

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

alucard Escreveu:userN tb vou algumas veses para pista e tb axo que brincadeiras é la :) kto a Ipos la esta depende do carro e como foi modificado n vejo prob em rebaixamentos nem em fibras...desde que n magoem ninguém e esteja tudo a funcionar bem....na boa....tb concordo que á mt ppl que mete as cenas á parva e depois da asneira....mas o pior mesmo é quem n tem unhas para o carro e só faz asneiras...geralmente são os outros que pagão...infelizmente...isso evitava-se com uma legislação adequada aos tunners...ou seja poder fazer isso mas ter de ir a Ipos ver se é tudo safe para os peos (aka: ppl na estrada) e tb para o próprio carro....ao menos filtrava-se mt aberração que anda por ai....

Cump
eu fico parvo com certas cenas, ainda ontem a noite andavam pela praça da republica uns ibizas a cagar fumo e rateres que era uma coisa parva... epá fico fulo...
claro que um rebaixamento e tal tudo bem, mas há limites, e o bom senso na maioria dos casos simplesmente não existe, pois a mentalidade da maioria dos ditos tunners (que na verdade são sr) não o permite.