Se sabes diz-me onde é qeu tens o dinheiro bloqueado. Até te digo mais nos bancos nos DP a maioria dá prejuízo porque oferecem-te 2.5 como ta a oferecer o santander mas a inflacçao é mais de 3% logo tens prejuízo o teu DP é todo comido pela infleccao. Nun fundo tens rentablidades de anualmente 20 a 30% anuais quando no DP tens a 2.5% anuais.
Qual o melhor Banco em Portugal?
-
badaro
- Banido
- Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08
bloqueado???? Sabes em que consiste um fundo?
Se sabes diz-me onde é qeu tens o dinheiro bloqueado. Até te digo mais nos bancos nos DP a maioria dá prejuízo porque oferecem-te 2.5 como ta a oferecer o santander mas a inflacçao é mais de 3% logo tens prejuízo o teu DP é todo comido pela infleccao. Nun fundo tens rentablidades de anualmente 20 a 30% anuais quando no DP tens a 2.5% anuais.
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
badaro
- Banido
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
badaro
- Banido
-
badaro
- Banido
pessoal independentemente da cgd ser o melhor ou o pior banco a minha namorada tem a conta dela domiciliada em S. Martinho e não está nada contente com o serviço prestado e pretende mudar não de banco pois tem colegas que noutras cidades estão e muito satisfeitas com a cgd e por isso entende que se mudar de balcão poderá ser como mudar quase de banco e aí concordo com ela.
Podem aconselhar-me com a vossa experiencia se o balcao onde tem a conta é um balcao profissional e atencioso?
Eu pelo menos nao sou cliente cgd sou montepio e BES e quando abri conta as pessaos do balcao disponibilizaram me o seu email, numero de telemovel, impecavel. A minha irmã nem sequer tem o email da agência quanto mais o email de um colaborador que por vezes da tanto jeito pra evitar ir de proposito ao balcão.
Agurado as vossas aprovações da agencia onde tem domiciliadas as contas ou... nao.
Podem aconselhar-me com a vossa experiencia se o balcao onde tem a conta é um balcao profissional e atencioso?
Eu pelo menos nao sou cliente cgd sou montepio e BES e quando abri conta as pessaos do balcao disponibilizaram me o seu email, numero de telemovel, impecavel. A minha irmã nem sequer tem o email da agência quanto mais o email de um colaborador que por vezes da tanto jeito pra evitar ir de proposito ao balcão.
Agurado as vossas aprovações da agencia onde tem domiciliadas as contas ou... nao.
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
duffy
- Lendário

-
badaro
- Banido
-
duffy
- Lendário

A pessoa que me atendeu deu-me o número de telefone directo, mas sinceramente não me aquece nem arrefece, não era o meu gestor de conta. A tua namorada tem gestor de conta?badaro Escreveu:essa da saga não entendi. Aliás esta pergunta em nada tem a ver com A ou B ser o melhor banco. Estou a falar de agências da CGD nem é do santander ok?
olha e quando abris te conta deram te os contactos email e telefone pra se precisares alguma coisa dispores?
Imagina que vão dar os contactos deles a todos os clientes? Passam a ser um serviço de call center e deixam de ser um banco
-
badaro
- Banido
-
duffy
- Lendário

Não é bem assim... mas pronto, tu lá sabes as tuas razões, mas se a tua namorada quer alguém que esteja disponivel para a "aturar" quando lhe apetece, já experimentou arranjar um gestor de conta? Normalmente é para isso que eles servem, assim como servem também para nos "melgar" quando querem vender um produto 
-
badaro
- Banido
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Não sei se nas agencias da CGD, sem ser o gestor de conta, dão assim o número de telemovel e e-mail a qualquer um. A mim um colaborador dos que estão ao balcão já me deu uma vez o e-mail para tratar de um assunto especifico e foi isso que eu fiz. Nunca mais usei esse e-mail para outros assuntos, é para isso que serve o gestor de conta.
-
badaro
- Banido