Alguém aqui do fórum já foi à Grécia?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

loirituh Escreveu:Só uma pergunta, onde é que andavam os Canadairs gregos em 2005?
Ah, sim... terceiro mundo - vamos fazer uma vaquinha para ajudar lá os leprosos? :lol:
e por acaso portugal pediu ajuda à grécia em 2005? tem juizo e não digas barbaridades dessas que só te ficam mal. eles são europeus como tu, já algum grego alguma vez te insultou?

olha o que se passa por lá:

Imagem

achas que um país que declarou estado de emergência é motivo de brincadeira?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

loirituh Escreveu:
A Grécia conta também com apoio português: dois técnicos da Protecção Civil e um avião Canadair constituem a ajuda portuguesa ao combate aos incêndios na Grécia.
Só uma pergunta, onde é que andavam os Canadairs gregos em 2005?
Ah, sim... terceiro mundo - vamos fazer uma vaquinha para ajudar lá os leprosos? :lol:
Um bocadinho de humildade não te ficava nada mal, nunca se sabe quando um dia podemos vir a precisar deles...

Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

Eu é que não posso ver os gregos desde 2004! :x essa foto é em que sítio grego?

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

De facto acho que o futebol é realmente importante. Enfim, reflecte bem a mentalidade portuguesa.

Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

não tem nada a ver agora não os gramo. :evil:

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

loirituh Escreveu:
A Grécia conta também com apoio português: dois técnicos da Protecção Civil e um avião Canadair constituem a ajuda portuguesa ao combate aos incêndios na Grécia.
Só uma pergunta, onde é que andavam os Canadairs gregos em 2005?
Ah, sim... terceiro mundo - vamos fazer uma vaquinha para ajudar lá os leprosos? :lol:
Tu tens uma maneira muito snob de falar sabias? Sinceramente ja me metes nojo... Ja o titulo da tua outra thread "Aldeolas de Penacova... tudo em festa!" da logo enteder o desdem com que falas das pessoas...
Deves ser muito fino e nunca deves ter tido problemas na vida, deves ser basicamente mais um puto mimado... :dis:

E quanto a Grecia estar com problemas com os incendios, coitados deles... Espero que aquilo passe depressa, pois nos, portugueses, bem sabemos o que passamos com o fogo, que eu tive o fogo a arder mesmo em frente a minha casa e quando abria as torneiras nao saia nem um pingo de agua!

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

loirituh Escreveu::x essa foto é em que sítio grego?
é em Atenas

Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

Deves ser muito fino e nunca deves ter tido problemas na vida, deves ser basicamente mais um puto mimado...
Não fales do que não sabes porque não me conheces de nenhum lado.

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Acho que os gregos e o Benfica deviam ir à bruxa.. tudo lhes acontece:
Grécia: Sismo com magnitude de 5,1 na escala de Richter sentido na ilha de Kafalonia
Fonte: Lusa

Atenas, Grécia, 26 Ago (Lusa) - Um sismo com a magnitude de 5,1 na escala de Richter atingiu hoje a ilha grega de Kefalonia, desconhecendo-se para já se provocou vítimas ou estragos, segundo o Instituto Geodinâmico de Atenas.

O abalo sísmico, que ocorreu às 09:29 locais (07:29 em Lisboa), teve o seu epicentro a 300 quilómetros a ocidente de Atenas, na costa ocidental da ilha de Kefalonia.

Esta ilha tem sido também devastada pelos incêndios que atingem a Grécia nos últimos dias e que já provocaram pelo menos 63 mortos, segundo o último balanço provisório divulgado pelo Ministério da Saúde grego.

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Bem ao menos nao foi um sismo muito forte, mas bolas... Tambem ja chega coitados!...

Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

é em Atenas
os subúrbios de atenas não parecem um bocado mais ranhosos que os portugueses? :D

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

loirituh Escreveu:
é em Atenas
os subúrbios de atenas não parecem um bocado mais ranhosos que os portugueses? :D
não estou a ver o Botão ser melhor que esses suburbios


e para ser sincero, esta foto tirada em Ilida poderia perfeitamente ser de uma cidade portuguesa:
Imagem
fonte
Última edição por daniel322 em segunda-feira, 27 agosto 2007 17:30, editado 2 vezes no total.

Exilada
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Por acaso acho que o sitio da foto e bem lindo, tirando estar tudo a arder.

Avatar do Utilizador
loirituh
Experiente
Experiente
Mensagens: 336
Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03

Mensagem por loirituh »

não estou a ver o Botão ser melhor que esses suburbios
pois mas eu não sou de Botão sou da freguesia não quer dizer que viva mesmo nessa localidade. E sim, antes prefiro viver numa aldeia com belas moradias do que nesses surbubios (nem nesses nem nos portugueses) :wink:

Avatar do Utilizador
banjix
Lendário
Lendário
Mensagens: 1635
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

loirituh Escreveu:pois mas eu não sou de Botão sou da freguesia não quer dizer que viva mesmo nessa localidade. E sim, antes prefiro viver numa aldeia com belas moradias do que nesses surbubios (nem nesses nem nos portugueses) :wink:
Para a discussão do tópico lançado por ti, não tem absolutamente qualquer interesse se és do Botão ou de outro sítio qualquer. Simplesmente que o Botão, por exemplo, não é melhor do que um dos subúrbios de Atenas. A foto tirada em Ilida e colocada pelo daniel322, podia muito bem ser de um sítio em Portugal.