Referendo 11 de Fevereiro sobre o aborto!

O geral das generalidades... para discutir tudo!
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

mustiness Escreveu:Em boa verdade, a população portuguesa não está é preparada para votar sobre estes assuntos, mas enfim. :?
Epa não é bem assim, as mentalidades têm que evoluir, além disso o problema em Portugal é que meia dúzia é que manda e o resto têm que aguentar com o que essa meia dúzia decide! Se não fossemos um país de factor C e corrupção era tudo muito diferente, eu continuo a achar que isto é tudo uma palhaçada para mais meia dúzia encher os bolsos.
Além do mais não tem lógica nenhuma os partidos andarem a fazer género de campanha eleitoral, isto é uma decisão dos portugueses, não é dos partidos nem tem nada a ver com eles, assim com as declarações de alguns que são completamente idiotas, neste momentos so me lembro do meia-leca do Marques Mendes que disse numa entrevista que não era a favor da despenalização mas que era contra as mulheres serem presas, basicamente é a favor da despenalização... ou é burro ou tenta fazer os outros de burros :roll:

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

mesmo que o ps tenha uma proposta para apresentar no caso de no referendo ganhar o nao,nao sei se sou só eu que penso assim mas esta é a melhor coisa que o governo podia fazer para assegurar a continuidade,é uma grande jogada politica,mas o presidente da republica tem sempre uma palavra e pode nao deixar passar a lei...

em espanha a lei é igual á nossa http://www.youtube.com/watch?v=gPGfCxL0H1I,em frança querem voltar atraz numa lei com 30 anos...
e depois o pessoal do sim vem fazer os filmes das mentalidades,e que com esta mentalidade nao evoluimos,fazendo passar a ideia que os outros é que sao os idiotas,que nao tem noção de nada e é por causa disso que o país nao anda pra frente...dá vontade de rir...apenas porque alguns pensam um bocado e nao optam sempre pelos caminhos mais faceis.
basta ver a ultima votação do referendo para se entender quem é que tem a noção que é preciso ir votar...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Na Dinamarca, segundo deu na tv, acabaram os abortos ilegais e a taxa de natalidade não desceu...

Briooosa
Banido

Mensagem por Briooosa »

nao sei como é na dinamarca,mas se calhar houve realmente uma despenalização do aborto.

eu sou a favor da despenalização,acho que as mulheres nao devem ser julgadas.
mas para mim nao é isso que esta lei diz,apesar de se chamar despenalização,para mim é uma liberalização,com a qual nao concordo...

Briooosa
Banido

Mensagem por Briooosa »

mas ja repararam que num universo de mais de mil utilizadores,são tão poucos os que se manifestam sobre este assunto,e falta tão pouco para o referendo...
será que nao lhes interessa o assunto?ou estão indecisos?
ou mais uma vez se calhar vai menos de metade da população votar?

para mim este estado de espirito da população em geral,só tem como culpados os politicos, por terem conseguido descredibilizar tanto o sistema politico...parece que ja nao se acredita que votando se pode mudar as coisas...

precisvamos de outra revolução,pegar nas g3 e dar-lhes com elas na cabeça,porque ja nao devem servir pra mais nada,mete-los nos submarinos e adeus...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Muitos estão registados mas nunca escreveram nada...
Despenalização sim, liberalização não. O problema é que os media confundem as pessoas com tanta informação distorcida... não sabem dizer as coisas e utilizam um termo em vez do outro... e assim se influencia as pessoas...

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Ontem os gatos deram uma boa tacada ao Marcelo... gostei.

http://www.youtube.com/watch?v=myf5ces77PU

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

O Louça também já respondeu ao Marcelo:

http://www.youtube.com/watch?v=1X_BDnoibu0&eurl=

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eles andam é a tentar baralhar as pessoas, depois como por cá reina o medo da mudança, quem tem dúvidas, vota não e pronto! E lá continuamos na mesma. :roll:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Muito bom esse sketch! Diz tudo o que os outros baralham a toda a hora! :lol:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

eu sou a favor do SIM

no meu entender se ganha o NÃO então é que o país não evolui mesmo

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Gostaria de saber onde é que o Briooosa viu que em França estavam a pensar mudar a lei acerca da penalização do aborto.

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

http://www.youtube.com/watch?v=NXt8F7aw2LA&eurl=

so mesmo estes gajos para fazer deste tema uma galhofa

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Chong Li Escreveu:O Louça também já respondeu ao Marcelo:

http://www.youtube.com/watch?v=1X_BDnoibu0&eurl=
Ali o ângulo do segundo frame fica tão mal no Louçã. :lol:

Briooosa
Banido

Mensagem por Briooosa »

Leia Escreveu:Gostaria de saber onde é que o Briooosa viu que em França estavam a pensar mudar a lei acerca da penalização do aborto.
na impressa em geral,deram noticias sobre manifestações feitas nesse sentido,basta procurar um bocado,nem que seja no google.