iPhone

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Obturador
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05

Mensagem por Obturador »

O preço realmente foi uma desilusão...Por esse preço nem pensar...prefiro investir o $ noutra coisa... Parece que vou continuar com o meu telefone :wink:

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Pois e...
sera que ja esta alguem ao pe da Vodafone da Fernao Magalhaes a fazer fila pra comprar??!?!

que cromos esta gente :lol: :lol: :lol:

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Com lançamento previsto para a próxima sexta-feira, dia 11, o muito aguardado iPhone 3G vai chegar finalmente a Portugal, um dos primeiros países a recebê-lo.

Segundo comunicado emitido pela Vodafone o dispositivo vai estar disponível nas versões de 8 e 16 GB, este em modelo preto ou branco, e custará 499,90 euros no primeiro caso e 599,90 euros no segundo, com retoma de modelo usado e sem contrato de fidelização.

Para os seus clientes a operadora criou especificamente vários planos pós pagos para o iPhone, através dos quais será possível adquirir o smartphone por preços que oscilam entre os 129,90 euros e os 389,90 euros, após retoma de um modelo usado, com contrato de vinculação de 24 meses.

Contactada pelo SOL a Optimus não quis adiantar preços, revelando que para já não há informações sobre os valores a cobrar pelo aparelho, prometendo para breve o anúncio.

Em relação a uma notícia avançada pelo diário Oje, que refere que a operadora da Sonaecom irá comercializar o iPhone 3G por 499 euros, a empresa optou por não comentar.

Apresentado no início de Junho por Steve Jobs na última edição da Apple Worldwide Developers Conference, o iPhone 3G é a versão actualizada do smartphone da Apple, que além da velocidade de rede 3G inclui um GPS integrado e o software iPhone 2.0, compatível com o Microsoft Exchange ActiveSync e com as diversas aplicações resultantes do surgimento do kit de programação do aparelho.

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

ontem a noite vinha eu da procissão da rainha santa e a loja da vodafone da simões de castro tava a pinha por causa do iphone...
interessante o povo todo, "o que se passa, tao nao é a inauguração ainda hoje la fui etc" :P
em relação ao iphone, muito caro para o que faz, paga-se a marca apple e pouco mais que isso. eu que estava para adquirir um, não me convence.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

gunky Escreveu:Pois e...
sera que ja esta alguem ao pe da Vodafone da Fernao Magalhaes a fazer fila pra comprar??!?!

que cromos esta gente :lol: :lol: :lol:
Passei lá ontem a caminho da procissão e vi imensa gente lá dentro, deviam estar a preparar a venda...
Estas coisas são absurdas, mania de ser o primeiro... e além disso é demasiado dinheiro...

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Lino, tens sempre o plano de assinatura 2anos e o iphone a 129,90€. Achas caro :?: Mesmo que pagues a assinatura durante esse tempo, não vai atingir o preço actual 600€.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Eu acho caro... prefiro um telemóvel dos mais baratos e que seja resistente porque para o resto tenho o pc. E depois se mo roubam lá vai dinheiro de várias poupanças além da informação toda.

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

eu envio imensas sms, já estive com o iphone e digo-vos para quem envia muitas sms o teclado virtual é pessimo.
é um bom gadjet, mas existem no mercado pda's bem superiores e mais baratas.
e depois o iphone ou se compra com um plano de tarifas compativel, ou sejas as assinaturas, ou então tem-se um produto capado das suas funcionalidades.
my opinion.
e eu sou entusiasta apple...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Li que já há bugs... acho que isto de as pessoas nem dormirem para comprar é uma febre...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu:Eu acho caro... prefiro um telemóvel dos mais baratos e que seja resistente porque para o resto tenho o pc. E depois se mo roubam lá vai dinheiro de várias poupanças além da informação toda.
Isso é um pensamento um bocado genero de quando os telemoveis começaram a surgir, toda a gente dizia que não precisava e que era um luxo, o que é certo é que hoje em dia praticamente não vivemos sem ele. Trazeres quase todas as potencialidades do pc no bolso, ou estares sujeito a ver mails, ou outro genero de informação que o dia a dia de hoje nos obriga apenas em casa porque é onde tens o pc, a não ser que andas sempre de mochila as costas, é um bocado diferente...
Para o preço a que o iphone está, de certeza que também não compro, já "brinquei" com um à algum tempo, e sinceramente não me cativou, e até o achei bastante pesado comparado com alguns pda/phone de topo que andam por aí.
Por esse preço preferia comprar o HTC Touch Diamond, mas claro, gostos são gostos, e há gostos que não são para quem quer, mas para quem pode :wink:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Já tive um dos de câmara e outras funcionalidades multimedia mas continuo a preferir os mais baratos...

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Realeza Escreveu:Lino, tens sempre o plano de assinatura 2anos e o iphone a 129,90€. Achas caro :?: Mesmo que pagues a assinatura durante esse tempo, não vai atingir o preço actual 600€.
129,90€ + 24 * 64,90€ = 1687,5 €

Os senhores da Vodafone sabem a sua aritmética.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Corsario-Negro Escreveu:
Realeza Escreveu:Lino, tens sempre o plano de assinatura 2anos e o iphone a 129,90€. Achas caro :?: Mesmo que pagues a assinatura durante esse tempo, não vai atingir o preço actual 600€.
129,90€ + 24 * 64,90€ = 1687,5 €

Os senhores da Vodafone sabem a sua aritmética.
Primeiro esse valor de 64,90€ não existe o mais caro é 49,90 e o mais barato 14,90€. Além disso é só veres aqui os tarifários do iphone https://loja.vodafone.pt/homephone/iPhone/tarifario/

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Alguém não leu as letras pequenas...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

O meu custou-me 15€... ao menos poupo para coisas mais importantes e tenho o meu telelé para chamadas e sms.