A Eurofebre continua...

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

mustiness Escreveu:Eu já estive em Heidelberg e em Stuttgart mas mantenho que Munique tem um encanto que as outras cidades não têm. Munique e as cidades, aldeias e terreolas num raio de 2h de carro. Mesmo a nível de simpatia, é outra coisa.

Se me saísse o Euromilhões, arranjava uma prof particular de alemão a nivel intensivo para ir estudar para lá :)
Hdb tem a França, as montanhas do Palatinado e a Suíça a 2 horas de carro, também! O sudoeste alemão tem pessoal simpatiquíssimo (e é frio pa canudo!). :lol:

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

lol, pode ter o que tu quiseres e podes fazer a publicidade que quiseres, mas eu mantenho-me firme na minha opinião. Não estou a falar de cor, estive lá.

Próximo destino é Delft, com ou sem euromilhões (talvez desse jeito para evitar aqueles vôos de treta em que vamos comprimidos entre uma senhora muito gorda e muito chata e um senhor muito gordo e muito pouco cheiroso)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

:lol: Por acaso uma das vezes que vim da Alemanha vim ao pé de um casal emigrante e não foi nada mau, ainda dormi um bocadito, até porque o avião estava 4h atrasado e eu tinha viajado de madrugada para o aeroporto pois teoricamente era às 10 (mas partiu às 14h).
Se eu fosse lá com uns milhões, viajava no IC mais à vontade, pois é caro...