Combustíveis

O geral das generalidades... para discutir tudo!
JoséL
Suspenso
Suspenso
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00

Mensagem por JoséL »

dryden Escreveu:Eu acredito perfeitamente que um Fiesta com praticamente metade dos dos cavalos e metade da cilindrada ganhe a um A4, ainda noutro dia passei por um que ia a 250... em marcha atrás... :lol: Aliás o governo português até está a pensar em cancelar o TGV de vez e meter agências de aluguer de Fords Fiestas nos sitios onde eram para ser as estações.
Será que os donos dos Audis sabem que estão numa corrida?

Já agora aproveito para dizer que houve uma altura que eu de bicicleta ultrapassei um Porshe 911, que é verdade estava a abrandar para parar, mas ultrapassei... Sabes que a minha "bike" tá toda "kitada"... Prendi-lhe umas cartas nos aros e agora até faz vrrrrrrrrrrrrrrr qd anda... :lol: :lol: :lol: De origem só dava 40Km/h, mas agora que lhe arrebentei com o conta KMs dá mto mais...
Piadao. Tambem deves achar graça a seres passado pela tua ignorancia e saberes mt de carros. Secalhar tambem nao acreditas em carros com 2000cv. Nao, o governo vai substituir o tgv mas so na parte do motor. Vai te la por a puxar que deves dar mais 600kmh. E nao gasta electrecidade ve lá tu. :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=BAz1vVtxTwk
http://www.youtube.com/watch?v=0URhE-En ... re=related :lol:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Re: Gasolina

Mensagem por duffy »

JoséL Escreveu: O meu avo é mecanico e ele é que sabe onde foi e o que fez ao motor. Mas sei que gastou uns valentes ~5000€ no motor. Quem quiser acredita quem nao quiser azar. Chega bem para o que é. E o carro so a mudança de software consegui chegar 110cv, e nao é o primeiro. basta ires ao youtube e so com um filtro de ar, escape, e software passa largamente dos 100cv. Nao é preciso mt. Se meteres oxido nitroso que ca é ilegal tens ganhos de potencia na ordem 40 a 50%. B) E da para tirar mais dum motor destes. Basta ver que as motos com 1000cc conseguem bem ter mais cavalos que um carro. :!:
E quem é o condutor do carro? É que pelas minhas contas tu só tens 17 anos, além disso, acho que podias meter aí um post no Geral sobre esse carro.

JoséL
Suspenso
Suspenso

Mensagem por JoséL »

duffy Escreveu:
JoséL Escreveu: O meu avo é mecanico e ele é que sabe onde foi e o que fez ao motor. Mas sei que gastou uns valentes ~5000€ no motor. Quem quiser acredita quem nao quiser azar. Chega bem para o que é. E o carro so a mudança de software consegui chegar 110cv, e nao é o primeiro. basta ires ao youtube e so com um filtro de ar, escape, e software passa largamente dos 100cv. Nao é preciso mt. Se meteres oxido nitroso que ca é ilegal tens ganhos de potencia na ordem 40 a 50%. B) E da para tirar mais dum motor destes. Basta ver que as motos com 1000cc conseguem bem ter mais cavalos que um carro. :!:
E quem é o condutor do carro? É que pelas minhas contas tu só tens 17 anos, além disso, acho que podias meter aí um post no Geral sobre esse carro.
De momento é o meu avo. Mas eu tambem ja dou umas voltas com ele. Por esta altura para o ano ja ando com ele se ainda o tiver visto que ja estamos para comprar outro. É de 2 em 2 anos que mudamos. Vou por um post para que? para virem com coisas para chatear? Mais vale deixar estar. Peguem num carro e alterem depois vao ver se nao tenho razao em haver carros que tem o dobro daquilo que vinham.

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

JoséL Escreveu:
De momento é o meu avo. Mas eu tambem ja dou umas voltas com ele. Por esta altura para o ano ja ando com ele se ainda o tiver visto que ja estamos para comprar outro. É de 2 em 2 anos que mudamos. Vou por um post para que? para virem com coisas para chatear? Mais vale deixar estar. Peguem num carro e alterem depois vao ver se nao tenho razao em haver carros que tem o dobro daquilo que vinham.
Pois, bem me parecia que ias ao lado, é que por vezes, e nos fiestas isso acontece muito, vamos a 120 e dá-nos a sensação que vamos a 240, acho que foi isso que te aconteceu :)
Mas a sério, faz um post sobre o carro, senão vai a este link e conta lá a história, acho que o teu avô vai ter muitos candidatos a aprendizes :)

JoséL
Suspenso
Suspenso

Mensagem por JoséL »

duffy Escreveu:
JoséL Escreveu:
Pois, bem me parecia que ias ao lado, é que por vezes, e nos fiestas isso acontece muito, vamos a 120 e dá-nos a sensação que vamos a 240, acho que foi isso que te aconteceu :)
Mas a sério, faz um post sobre o carro, senão vai a este link e conta lá a história, acho que o teu avô vai ter muitos candidatos a aprendizes :)

Claro que sim. e o ponteirro ja a passar a marca dos 220kmh tambem era impressao. Se o carro de origem ja chega aos 200kmh a rasquinha, com mais cavalos é dificil queres ver? A mim tanto me faz o que dizem, nao durmo mal por causa disso.

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

JoséL Escreveu: Claro que sim. e o ponteirro ja a passar a marca dos 220kmh tambem era impressao. Se o carro de origem ja chega aos 200kmh a rasquinha, com mais cavalos é dificil queres ver? A mim tanto me faz o que dizem, nao durmo mal por causa disso.
Nós so queriamos ver essa maravilha de carro.... não é todos os dias que se vê alguém que gasta 5 mil euros a alterar o motor além do que ele custa, que com esse valor e um pouco mais comprava um RS, para o trocar logo ao fim de dois anos, que até compreendo essa troca, esse motor se tem isso tudo que tu dizes, está mais que parido!
btw o único incomodado aqui pela maneira como estás a responder, és mesmo tu... tal como disse, nós só queríamos ver essa obra de "engenharia home made"

JoséL
Suspenso
Suspenso

Mensagem por JoséL »

duffy Escreveu:
JoséL Escreveu: Claro que sim. e o ponteirro ja a passar a marca dos 220kmh tambem era impressao. Se o carro de origem ja chega aos 200kmh a rasquinha, com mais cavalos é dificil queres ver? A mim tanto me faz o que dizem, nao durmo mal por causa disso.
Nós so queriamos ver essa maravilha de carro.... não é todos os dias que se vê alguém que gasta 5 mil euros a alterar o motor além do que ele custa, que com esse valor e um pouco mais comprava um RS, para o trocar logo ao fim de dois anos, que até compreendo essa troca, esse motor se tem isso tudo que tu dizes, está mais que parido!
btw o único incomodado aqui pela maneira como estás a responder, és mesmo tu... tal como disse, nós só queríamos ver essa obra de "engenharia home made"
E ves o que. Olhas para um motor que nao se nota nada, a nao ser o barulho que faz e vez que é uma obra? Eu nao preciso de provar nada a ninguem. Quem quiser que acredite ou nao. Porque noa mostras tu o teu maquinão que tambem deve ser uma obra de arte? E hades me dizer onde compras um rs? Secalhar uma 750cc com 130cv tambem é uma obra de arte. Ou entao se metesse um motor de hayabusa num carro era considerado patrimonio mundial. Mas tambem nao vale a pena estar aqui a dizer nada. ha mts mecanicos experientes.

Tide
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Mensagem por Tide »

Se isso for mesmo verdade, parabéns...És o primeiro a chegar ao sinal vermelho, agora espera como os outros que fique verde.
:lol:

JoséL
Suspenso
Suspenso

Mensagem por JoséL »

Tide Escreveu:Se isso for mesmo verdade, parabéns...És o primeiro a chegar ao sinal vermelho, agora espera como os outros que fique verde.
:lol:
Dizes isso porque?

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

JoséL Escreveu:
|Johnnywalker| Escreveu:
JoséL Escreveu:
|Johnnywalker| Escreveu:perdi-me a meio.... esse fiesta é a diesel ou gasolina?
O meu avo é mecanico e ele é que sabe onde foi e o que fez ao motor. Mas sei que gastou uns valentes ~5000€ no motor. Quem quiser acredita quem nao quiser azar. Chega bem para o que é. E o carro so a mudança de software consegui chegar 110cv, e nao é o primeiro. basta ires ao youtube e so com um filtro de ar, escape, e software passa largamente dos 100cv. Nao é preciso mt. Se meteres oxido nitroso que ca é ilegal tens ganhos de potencia na ordem 40 a 50%. B) E da para tirar mais dum motor destes. Basta ver que as motos com 1000cc conseguem bem ter mais cavalos que um carro. :!:
bem amigo já bastou ler os teus últimos posts pra entender que falas de ouvido! e pior.... n fazes "puto d'ideia" do que dizes..... nem o melhor xispador te consegue tirar mais de 10\15cv de um bom bloco a gasolina, quanto mais os que falas e ainda por cima nesse bloco! isso não é um carro a diesel onde facilmente so com a alteração da electrónica consegues ganhar uns valentes cvs desde que bem feito claro!

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

JoséL Escreveu: E ves o que. Olhas para um motor que nao se nota nada, a nao ser o barulho que faz e vez que é uma obra? Eu nao preciso de provar nada a ninguem. Quem quiser que acredite ou nao. Porque noa mostras tu o teu maquinão que tambem deve ser uma obra de arte? E hades me dizer onde compras um rs? Secalhar uma 750cc com 130cv tambem é uma obra de arte. Ou entao se metesse um motor de hayabusa num carro era considerado patrimonio mundial. Mas tambem nao vale a pena estar aqui a dizer nada. ha mts mecanicos experientes.
Olha lá, tu estás num fórum público, não estás a falar com os amiguinhos da escolinha, por isso vê lá como te diriges às pessoas... Depois não sou eu que estou a dizer que o meu carro tem 160cv só com reprogramação da centralina, é que tu nem deves saber bem o que é isso... Ainda que eu duvide que esse bloco consiga atingir essa cavalagem ou algo lá perto, tinha que levar muita alteração debaixo do capot, e isso seria visivel.
Só para acabar... Podias ir aprender a escrever português, só te ficava bem :wink:

JoséL
Suspenso
Suspenso

Mensagem por JoséL »

|Johnnywalker| Escreveu:
JoséL Escreveu:
|Johnnywalker| Escreveu:
JoséL Escreveu:
|Johnnywalker| Escreveu:perdi-me a meio.... esse fiesta é a diesel ou gasolina?
O meu avo é mecanico e ele é que sabe onde foi e o que fez ao motor. Mas sei que gastou uns valentes ~5000€ no motor. Quem quiser acredita quem nao quiser azar. Chega bem para o que é. E o carro so a mudança de software consegui chegar 110cv, e nao é o primeiro. basta ires ao youtube e so com um filtro de ar, escape, e software passa largamente dos 100cv. Nao é preciso mt. Se meteres oxido nitroso que ca é ilegal tens ganhos de potencia na ordem 40 a 50%. B) E da para tirar mais dum motor destes. Basta ver que as motos com 1000cc conseguem bem ter mais cavalos que um carro. :!:
bem amigo já bastou ler os teus últimos posts pra entender que falas de ouvido! e pior.... n fazes "puto d'ideia" do que dizes..... nem o melhor xispador te consegue tirar mais de 10\15cv de um bom bloco a gasolina, quanto mais os que falas e ainda por cima nesse bloco! isso não é um carro a diesel onde facilmente so com a alteração da electrónica consegues ganhar uns valentes cvs desde que bem feito claro!
Ok. Fica na tua. :D

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

peço alguém que modere esta thread pois daqui já n sai mais nada! Pior cego é aquele que não quer ver!
Tenho dito :shock:

JoséL
Suspenso
Suspenso

Mensagem por JoséL »

duffy Escreveu:
JoséL Escreveu: E ves o que. Olhas para um motor que nao se nota nada, a nao ser o barulho que faz e vez que é uma obra? Eu nao preciso de provar nada a ninguem. Quem quiser que acredite ou nao. Porque noa mostras tu o teu maquinão que tambem deve ser uma obra de arte? E hades me dizer onde compras um rs? Secalhar uma 750cc com 130cv tambem é uma obra de arte. Ou entao se metesse um motor de hayabusa num carro era considerado patrimonio mundial. Mas tambem nao vale a pena estar aqui a dizer nada. ha mts mecanicos experientes.
Olha lá, tu estás num fórum público, não estás a falar com os amiguinhos da escolinha, por isso vê lá como te diriges às pessoas... Depois não sou eu que estou a dizer que o meu carro tem 160cv só com reprogramação da centralina, é que tu nem deves saber bem o que é isso... Ainda que eu duvide que esse bloco consiga atingir essa cavalagem ou algo lá perto, tinha que levar muita alteração debaixo do capot, e isso seria visivel.
Só para acabar... Podias ir aprender a escrever português, só te ficava bem :wink:
E a ti ficava-te bem não chateares a cabeça aos outros. E não disse que foi só software. Voltem ao assunto deste tópico e deixem-se de criticar já que não sabem, e volto a dizer que não preciso de provar nada. E em relação ao escrever de certeza que escrevo melhor que muitos. Mas estou a ver que deve ser professor de português. Boas Aulas e vá chatear outro.

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

JoséL Escreveu: E a ti ficava-te bem não chateares a cabeça aos outros. E não disse que foi só software. Voltem ao assunto deste tópico e deixem-se de criticar já que não sabem, e volto a dizer que não preciso de provar nada. E em relação ao escrever de certeza que escrevo melhor que muitos. Mas estou a ver que deve ser professor de português. Boas Aulas e vá chatear outro.
Já te avisei que estás num forum público, não sou professor de português mas a minha profissão não é para aqui chamada. Tu é que estás a responder de forma arrogante e a chamar burros a todos ainda que indirectamente. Além disso, eu não te pedi para escreveres bem por causa de mim, trata-se de uma regra de boa educação para todos os que frequentam este forum. Mas além de escreveres mal, também deves ter um problema de compreensão, porque ainda te pediu para provar nada, tu é que estás a bater nessa tecla, eu só te pedi para mostrares essa maravilha... até porque deve ter umas jantes todas xpto, molas hi-tech, rebaixamento, barra estabilizadora e por aí fora para aguentar esse motor nervoso.
E se eu te estou a chatear, tens bom remédio, não respondes ao que escrevo, clicas no 'X' no canto superior direito da tua janela e tens o assunto arrumado :wink: :lol: