Se há alguma frase minha que diga que fugiu às regras do fórum, comuniquem-me por favor.
Eu só quero saber se estava a recrutar voluntários ou publicidade por algumas razões:
1º Tópico de Voluntariado, normal que eu estivesse interessada em saber se estavas a recrutar e não anunciar programa
2º Se tu recrutas, estás a fazer a selecção de voluntários também? Ou seja, recrutar para mim, faz parte do seleccionar.
3º Tu vês quem está disponível, tens acesso as nossas fichas de inscrição e ajudas a escolher, é isso?
São só estas as minhas dúvidas, sem necessidade de resposta na defesa.
Até porque, para mim faz sentido mandar ficha de inscrição, esperar até final do mês para ver se me contactam assim como todos os outros 5.000 candidatos.
Então entendo que tu vens aqui é anunciar que o programa é bom (de facto é) e dizer para nos inscrevermos como voluntários?
É que eu penso que recrutar tem um sentido diferente.
Voluntariado Rock in Rio Lisboa 2008
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Peço desculpa, se calhar expliquei-me mal ou então fui mal interpretada. Eu não faço parte da organização, não tenho nada a ver com o RIR. Sou apenas uma pessoa que costuma fazer voluntariado em eventos. Muita gente desconhece que é possível participar nestes grandes eventos, como tal vim divulgar aqui no fórum a possibilidade de fazermos parte da organização do RIR.
Sou uma mera voluntária, que se inscreveu tal como tu e como mais de 5000 pessoas.
Espero ter esclarecido as tuas questões
Sou uma mera voluntária, que se inscreveu tal como tu e como mais de 5000 pessoas.
Espero ter esclarecido as tuas questões
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
dif88
- Lendário

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
dif88
- Lendário

Sim, de facto em relação ao dia 5 existe uma linha lógica em termos de estilo de música.
Aproveito e deixo a minha opinião em relação ao novo espaço criado este ano - Sunset Rock in Rio. Penso que é uma óptima ideia juntar músicos no mesmo espaço e ao mesmo tempo. Penso que será interessante de ver, e pode ser que cative mais pessoas ao palco secundário (lembro-me que em 2006 o palco secundário - Hot Stage - não chamava assim muita gente, apesar da qualidade das bandas que por lá passaram).
Já em relação à tenda electrónica, gostaria de ver como vai ficar este ano. Em 2004 não fui, não posso opinar. Mas em 2006 o espaço era tão reduzido, que só um doido se metia lá dentro
a música na tenda começava às 20h00, ou seja às 22h ou assim já estava a abarrotar. Por isso é que o espaço circundante da tenda estava cheio de pessoas, o pessoal preferia ficar cá fora a curtir o som e o fresco da noite 
Aproveito e deixo a minha opinião em relação ao novo espaço criado este ano - Sunset Rock in Rio. Penso que é uma óptima ideia juntar músicos no mesmo espaço e ao mesmo tempo. Penso que será interessante de ver, e pode ser que cative mais pessoas ao palco secundário (lembro-me que em 2006 o palco secundário - Hot Stage - não chamava assim muita gente, apesar da qualidade das bandas que por lá passaram).
Já em relação à tenda electrónica, gostaria de ver como vai ficar este ano. Em 2004 não fui, não posso opinar. Mas em 2006 o espaço era tão reduzido, que só um doido se metia lá dentro
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
dif88
- Lendário

Os RockCards CP são uma grande ideia para quem vem de fora de Lisboa, sempre são uns euros que se poupam. É uma iniciativa que também existe em relação a outros festivais que se organizam no verão. Não quero mentir, mas penso que depois até há um pack que dá acesso a entrada em todos os festivais de verão + transportes. No entanto, não tenho a certeza. Mas é questão de procurar a informação.
Já que estamos a falar de transportes, o Metro de Lisboa também vai encerrar mais tarde nos dias do festival (3h da manhã). E há ainda a rede de autocarros da madrugada. E táxis, claro
Já que estamos a falar de transportes, o Metro de Lisboa também vai encerrar mais tarde nos dias do festival (3h da manhã). E há ainda a rede de autocarros da madrugada. E táxis, claro
-
dif88
- Lendário

-
dif88
- Lendário

-
dif88
- Lendário

-
dif88
- Lendário

E uma surpresa por parte da organização do Rock in Rio. Quando o cartaz já estava aparentemente fechado, sofre uma actualização de última hora. Os Muse vão tocar no último dia do festival!
Notícia aqui:
http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id ... iv_id=3321
Notícia aqui:
http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id ... iv_id=3321
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Que sortee, parabénsdif88 Escreveu:E pronto, mesmo que não seja seleccionada como voluntária, acabei de ganhar um bilhete para o Rock in Rio, através de um passatempo da 7UPvamos lá ver agora em que dia é que calha o bilhete que eles me dão. Era bom que fosse para dia 6 de Junho
Pessoalmente, acho Offspring os melhores do cartaz e adorava ir vê-los..
-
dif88
- Lendário

-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32