Férias Verão 2008

O geral das generalidades... para discutir tudo!
daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

ai sim? e fica onde? (é que esse não é o verdadeiro nome da praia, ou seja, o que aparece nas placas de direcções) :wink:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Realeza Escreveu:
daniel322 Escreveu:a do lanchão das gaivotas. conheces? :)
Já ouvi falar :wink:
Se já ouviste falar deves saber o nome dela e porque é que também lhe costumam chamar esse outro nome :P

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

daniel322 Escreveu:ai sim? e fica onde? (é que esse não é o verdadeiro nome da praia, ou seja, o que aparece nas placas de direcções) :wink:
Só sei esse nome e só sei que fica em Portimão :!: Agora aonde, não faço a mínima, já mencionei aqui as praias que já frequentei em Portimão :wink:

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Realeza Escreveu: Só sei esse nome e só sei que fica em Portimão :!: Agora aonde, não faço a mínima, já mencionei aqui as praias que já frequentei em Portimão :wink:
hmm então vais la há quantos anos? 2? Então ainda tens muito que conhecer na zona de Portimão :wink:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

duffy Escreveu:
Realeza Escreveu: Só sei esse nome e só sei que fica em Portimão :!: Agora aonde, não faço a mínima, já mencionei aqui as praias que já frequentei em Portimão :wink:
hmm então vais la há quantos anos? 2? Então ainda tens muito que conhecer na zona de Portimão :wink:
Há mais de 10anos :!:

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

Realeza Escreveu:Só sei esse nome e só sei que fica em Portimão :!: Agora aonde, não faço a mínima, já mencionei aqui as praias que já frequentei em Portimão :wink:
Já que puxei o assunto, vou-me explicar: A praia do lanchão das gaivotas fica do outro lado do rio Arade, logo após o Ferragudo. É uma praia pequenina que tem um rochedo enorme a cerca de 100 ou 150 mts da costa que tem o nome de lanchão das gaivotas.
Tem este nome pq na maré cheia o mar submerge parte do rochedo e na maré vazia ficam lá caranguejos, pequenos peixes em laguitos, etc e as gaivotas adoram estas refeições rápidas :)

O nome oficial desta praia é Praia dos Caneiros. Apenas falei nela porque é a minha praia favorita na zona de Portimão ;)

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

daniel322 Escreveu:
Realeza Escreveu:Só sei esse nome e só sei que fica em Portimão :!: Agora aonde, não faço a mínima, já mencionei aqui as praias que já frequentei em Portimão :wink:
Já que puxei o assunto, vou-me explicar: A praia do lanchão das gaivotas fica do outro lado do rio Arade, logo após o Ferragudo. É uma praia pequenina que tem um rochedo enorme a cerca de 100 ou 150 mts da costa que tem o nome de lanchão das gaivotas.
Tem este nome pq na maré cheia o mar submerge parte do rochedo e na maré vazia ficam lá caranguejos, pequenos peixes em laguitos, etc e as gaivotas adoram estas refeições rápidas :)

O nome oficial desta praia é Praia dos Caneiros. Apenas falei nela porque é a minha praia favorita na zona de Portimão ;)
Então somos vizinhos, costumo ir para uma casa, que fica mesmo ao lado da festa da sardinha e em frente vesse a zona do Ferragudo :D :!:

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Realeza Escreveu: Então somos vizinhos, costumo ir para uma casa, que fica mesmo ao lado da festa da sardinha e em frente vesse a zona do Ferragudo :D :!:
Tás a ver Coimbra e Figueira? Não tem nada a ver pois não? Pois... tu tás lá :D

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

:lol: visto desse ponto de vista: se eu morar em santa clara e tu no vale das flores, eh pá somos vizinhos!! :lol:

Löba
Regular
Regular
Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03

Mensagem por Löba »

Eu queria ir ao Wacken Open Air. Isso sim, é um festival! :)

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

à semana chapar massa nas paredes e ao fim de semana completar o bronze de trolha :lol:

é mesmo praia da tocha e chega B)

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Galiza, alguém já foi?

Sabem se é fácil encontrar alojamento em julho ou se convém mesmo reservar?
Preços e opiniões please!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Só conheço mesmo A Garda, mas deve ser bastante interessante. Aconselho um saltinho aos Picos da Europa e León. :)