ET's, sim ou não?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

A cena que eu presenciei já foi ha alguns anos, mas ainda hoje me lembro perfeitamente. Na zona onde vivia antes, ao fundo havia uns eucaliptos, e um dia durante a noite saí a rua e vi uma luz mt forte, e a minha primeira reacção foi gritar que havia fogo, como a minha mãe e a minha avó ouviram os gritos vieram ver de que se tratava, já mais calmo consegui ver que não era fogo, a minha frente, talvez a um kilometro de mim, pairava no ar, na zona dos eucaliptos uma bola de luz, uma bola enorme, que se deslocava muito muito lentamente....ficamos ali a olhar para aquilo durante um bocado, e de dentro da bola enorme de cor clara saiu uma bola mais pequena, de cor avermelhada, estupefactos com a situação e aterrorizados por nao saber do que se tratava, refugiamo-nos dentro de casa, onde nao podiamos ver nada, no dia seguinte comentamos com o padeiro da zona, e ele disse que viu o mesmo, e que a ultima coisa que viu foi a bola vermelha ir em direcção a figueira, até a perder de vista, estive a ver alguns episodios, e a aparição que eu presenciei era de um ovni semelhante ao que presenciaram os pilotos quando fizeram o voo de treino...mas a que vi nao contraia nem dilatava, e a grande era clara, e a pequena vermelha....

é algo que nunca me vou esquecer, e já fui muito gozado ao relatar isto....mas o que conto aconteceu, é a pura das verdades, e ainda hoje nao sei o que era aquilo...

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

Que cena!!
Realeza Escreveu:
DaniFR Escreveu:Tambem gostava de saber a historia.

Acredito que existem muitas outras formas de vida, diferentes de nos capazes de viver noutros tipos de ambientes, sem água ou oxigénio.
Se fossemos os unicos seres, para que serviria entao um universo tao grande??
Fui à semanas ao museu da ciência e está lá uma exposição falar nisso, também disseram que o planeta terra é o único habitado, os outros já foram habitados como o nosso.

Planeta Marte, está a voltar ter água, coisa que já não acontecia à milhões de anos.
Sim, pelo menos no nosso sistema solar a terra é o unico planeta habitado.
Mas como existem, muitas milhares de galaxias, sistemas solares, planetas e até estrelas como o nosso sol, é provavel que existam outras formas de vida por esse universo fora.

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

DaniFR Escreveu:Que cena!!
Realeza Escreveu:
DaniFR Escreveu:Tambem gostava de saber a historia.

Acredito que existem muitas outras formas de vida, diferentes de nos capazes de viver noutros tipos de ambientes, sem água ou oxigénio.
Se fossemos os unicos seres, para que serviria entao um universo tao grande??
Fui à semanas ao museu da ciência e está lá uma exposição falar nisso, também disseram que o planeta terra é o único habitado, os outros já foram habitados como o nosso.

Planeta Marte, está a voltar ter água, coisa que já não acontecia à milhões de anos.
Sim, pelo menos no nosso sistema solar a terra é o unico planeta habitado.
Mas como existem, muitas milhares de galaxias, sistemas solares, planetas e até estrelas como o nosso sol, é provavel que existam outras formas de vida por esse universo fora.
e meterem na cabeça que não sabemos se somos os únicos ou não no universo.
pensem uma coisa, porque raio é que a nossa forma de visão tem de ser capaz de detectar outra forma de vida?
já imaginaram que pode ser matéria que não consigamos detectar?
é a minha opinião... o homem vê a vida extraterrestre de uma forma 100% egocêntrica, lá por não os conseguirmos ver, não quer dizer que não existam.
quanto ao relato do colega; caro colega, se o contas é com certeza uma experiência que viveste e só tu podes dar o valor.

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

userN Escreveu: e meterem na cabeça que não sabemos se somos os únicos ou não no universo.
pensem uma coisa, porque raio é que a nossa forma de visão tem de ser capaz de detectar outra forma de vida?
já imaginaram que pode ser matéria que não consigamos detectar?
é a minha opinião... o homem vê a vida extraterrestre de uma forma 100% egocêntrica, lá por não os conseguirmos ver, não quer dizer que não existam.
quanto ao relato do colega; caro colega, se o contas é com certeza uma experiência que viveste e só tu podes dar o valor.
Concordo.
Daí eu ter dito ser provável existirem outras formas de vida, que poderao ser capazes de viver noutro tipo de ambientes. E que até podem nem ser visiveis pelo homens.

Viajante Nocturno
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 09 julho 2008 0:17

Mensagem por Viajante Nocturno »

Carl Sagan tem bons livros sobre o Cosmos..este assunto faz lembrar a 'religião' do Raelismo,cuja crença assenta na criação da vida humana em laboratório num outro planeta,negam a existencia da alma e são pró-colonagem.

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

Uma vez que já relatei aqui aquilo que vi, deixo agora um acrescento ao meu testemunho. As gravações efectuadas em jerusalem (creio que este ano) que estão no youtube, o objecto que aparece assemelha-se ao que vi, apenas difere na forma, o que vi era mesmo esferico. mas de resto, a velocidade, a luz etc é tal e qual o que vi...Tambem como não vi desaparecer não posso dizer que desaparece com a velocidade que aquele desapareceu, contudo e mais uma vez digo, a cor, a quantidade de luz, a capacidade de pairar, e a velocidade é bastante identico ao que vi (ao maior que vi, como relatei havia uma "nave mãe" e uma outra).