Eu nao estou a dizer que a oni isto ou aquilo. Estou a dizer que as empresas do grupo PT são mais careiras. A oni e a clix també têm modalidades com velocidades maiores, não sei o seu preço agora de cor, mas todas as vezes que verifiquei eram sempre mais baratas que a PT ( SAPO ).Pedro Escreveu:Eu não enganei, pago exactamente o mesmo que o Corsario na netcabo. E, no meu caso, dá-me jeito ter o telefone (se bem que uso mais para enviar e receber faxes). Tenho estes limites já há uns 6 meses, o que não é mau de todo (e antes tinha 4 gb de internacional e nacional ilimitado, o que continua a ser superior aos 4 gb de indiferenciado). Pago mais, mas uso o serviço que tenho... 4 gb de indiferenciado, tendo em conta o uso que actualmente dou (com o meu trabalho actual, preciso de net o dia todo e não só das 22h às 8h ou aos fins-de-semana), dava-me para uns cinco ou seis dias, no máximo. São opções, cada um sabe o que pode gastar e o que precisa de ter. No meu caso, a Oni não servia de nada, enquanto o Sapo oferece o que preciso e com a qualidade que preciso. Presumo que se passe o mesmo com o Corsario com a netcabo e contigo com a Oni. Daí não fazer sentido, na minha opinião, dizeres que a Oni é o ideal... é o ideal para ti, para mim não servia de muito.pedrotuga Escreveu:Pedro, tinha lido isso dos 43 gigas que já tinhas escrito, fui ver ao site dos gajos, pois os meus pais pediram-me para eu tratar de lhes arranjar uma ligação ADSL ( ainda usam dial up ) e... epa grande tanga que me deste, não me leves a mal mas enganaste-me bem.
Eu não escolhi a oni à bruta, fiz uma análise. Um plano equivalente ao meu com o sapo não só fica mais caro como tem limites mais apertados.
Eu preciso do telefone e não sou obrigado a pagar mais por isso.
Epa... fora de discussões, quanto é que pagas por telefone e internet ao certo, sem contar com as chamadas?