Sugestão para este Verão...

O geral das generalidades... para discutir tudo!
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

lily! Escreveu:
pedrotuga Escreveu: mas infelizmente é muito caro e acabou por ficar assim um desporto para os menininhos ricos e com mania, só olhar para aqueles cabelos oxigenados à foda-se... enfim
Este gajo é doooooidoooo!

Eu apoio, so não queria ser o primeiro a pronunciar-me senão era fuzilado, assim como foi uma menina já se torna mais soft :D

É muito simples arranjar dinheiro para comprar o material necessário para qualquer um destes desportos, assim como és capaz de arranjar para comprar uma outra coisa que gostavas de ter, há quem poupe para gastar depois numa prancha e em material.

Por exemplo eu ando a cortar nas saídas a noite e nas jantaradas com a malta para poupar uns trocos para comprar material para caça submarina, queria ver se começava este verão a dar os primeiros passos, e isto sim é um desporto que leva muito dinheiro!

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

pois

Mensagem por DrUnKFiSh »

eu gosto mais de me sentar numa esplanadaa perto do mar , beber uns fininhos e comer uns petiscos tipo caranqueijos ou percebes dpois umas ameijoas e dpois para terminar um prego no pão ! :lol: :lol:

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Eu cá vou ter altas férias.......... :P :P :P
a servir cafes na vasco da gama

Tipo muita gente diz que Coimbra fica com um ar «deprimido e abandonado» no Verão, mas eu não acho, eu gosto desta paz! Pena terem-se atrasado com a ponte pedonal, senão era bike no parque verde todos os fins de semana :P

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Re: pois

Mensagem por mustiness »

DrUnKFiSh Escreveu:eu gosto mais de me sentar numa esplanadaa perto do mar , beber uns fininhos e comer uns petiscos tipo caranqueijos ou percebes dpois umas ameijoas e dpois para terminar um prego no pão ! :lol: :lol:
És tu e eu, mas substituo as ameijoas por camarões ou gambas ou qualquer coisa assim dessa família.

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

pessoal parto hoje para férias...

...apenas queria desejar a todos umas excelentes férias e até dia 15 de agosto!

;)

BOAS FÉRIAS

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Estive uns dias em St. Tiago de Compostela. Muito mais interessante do que poderia pensar para quem gosta do genero de animação na rua e conviver nos cafés até às tantas!
Pena as manifestações de extrema direita, i guess :?

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Santiago! Sim, os espanhóis estão a conseguir reunir umas manifestaçõezinhas jeitosas... em Barcelona assisti a uma na minha faculdade e ninguém ficou muito admirado. :?

Vou para os Açores no próximo Domingo =) Começam as férias de verdade...

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Manifs de extrema direita por Espanha? Mas esses palhaços nem férias tiram? :?
Uma vez vi num filme americano uns miúdos do ciclo a falarem sobre o «Diário de Anne Frank» porque o estavam a dar nas aulas.. Não sei se faz mesmo parte do programa lá, mas bem que o podiam dar cá..e eram menos figuras tristes nos noticiários!!