Referendo 11 de Fevereiro sobre o aborto!

O geral das generalidades... para discutir tudo!
SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

evolução

do Lat. evolutione

s. f.,
acto ou efeito de evolver-se;
passagem lenta e gradual de uma a outra forma estável;
desenvolvimento progressivo de uma ideia;
movimento regular de tropas em manobras ou de esquadras de navios;
movimento de certas aves ou de aeroplanos, voando;
teoria biológica que admite a transformação progressiva das espécies;
crescimento sucessivo;
mudança.
Deixando a semântica...
Por mais ou menos abstenção que tenha havido, por mais ou menos votos que tenham havido para os dois lados, a penalização vai ser revogada. A isso chamo evolução (dão-me razão mais de 2 milhões de pessoas). Não foi da sociedade? Claro que foi. As regras fazem o jogo. Uma sociedade faz-se pelas suas leis.

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

SilentNoise Escreveu:
evolução

do Lat. evolutione

s. f.,
acto ou efeito de evolver-se;
passagem lenta e gradual de uma a outra forma estável;
desenvolvimento progressivo de uma ideia;
movimento regular de tropas em manobras ou de esquadras de navios;
movimento de certas aves ou de aeroplanos, voando;
teoria biológica que admite a transformação progressiva das espécies;
crescimento sucessivo;
mudança.
Deixando a semântica...
Por mais ou menos abstenção que tenha havido, por mais ou menos votos que tenham havido para os dois lados, a penalização vai ser revogada. A isso chamo evolução (dão-me razão mais de 2 milhões de pessoas). Não foi da sociedade? Claro que foi. As regras fazem o jogo. Uma sociedade faz-se pelas suas leis.
sem duvida,e eu sou dos que acredito,e este referendo é uma prova,que votando se pode mudar as coisas,o povo votou e decidiu,na minha perspectiva nao é uma penalização que vai ser revogada,mas uma liberalização que vai ser implementada,como membro de uma sociedade,vou aceitar e respeitar essa lei,mesmo que nao seja a favor,faz parte do nosso regime,e no qual eu acredito.

mas tal como no outro referendo houve muita abstenção e justificaram a % de abstençao com o sol praia,etc,e foi verdade...qual foi a desculpa neste!?!estava frio e chuva...eu nao considero uma evolução,mas percebo que os do sim pensem assim

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

guida2006 Escreveu: Chong Li: Não respondo a provocações!

Esta até me tinha passado. Mas é muito engraçada! É impressão minha ou gostas muito de virar o bico ao prego??
Quem veio para aqui dar os "parabéns" a torto e a direito, de uma forma irónica e provocatória? Fui eu?!

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Briooosa Escreveu: mas tal como no outro referendo houve muita abstenção e justificaram a % de abstençao com o sol praia,etc,e foi verdade...qual foi a desculpa neste!?!estava frio e chuva...eu nao considero uma evolução,mas percebo que os do sim pensem assim
Eu sei que é uma "gota no oceano", mas conheço 3 pessoas que não foram votar porque estava frio e chuva e em casa estava-se melhor a jogar no pc. :roll:

guida2006
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 02 março 2006 20:37

Mensagem por guida2006 »

Estou a ver que a maioria do pessoal do forumcoimbra estão contra os meus comentários, por isso, remeto-me ao silêncio apartir de agora. Pensava que nos podíamos expressar livremente, mas estou a ver que me enganei.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

guida2006 Escreveu:Estou a ver que a maioria do pessoal do forumcoimbra estão contra os meus comentários, por isso, remeto-me ao silêncio apartir de agora. Pensava que nos podíamos expressar livremente, mas estou a ver que me enganei.
E podes. Alguém te cortou posts? Só se contra argumentou. Não podemos ser contra? Querias que toda a gente, perante o que escreveste, te estendesse a passadeira vermelha?

Parece-me vitimização a mais, para não lhe chamar outra coisa...

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Leia Escreveu:Não é Leia... que Leia sou eu :X
desculpa, enganei-me :wink:

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »