Conheço pessoas que têm metro e autocarro à porta de casa e do trabalho e mesmo assim levam o boguinhas a passear todos os santos dias. E alguns até o levam para comprar pão ali à esquina! Depois queixam-se do preço dos combustiveis
Combustíveis
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Neste momento, como não tenho passe de coisa nenhuma, ando praticamente sempre a pé, e só faz bem às pernocas
claro que o carro é necessário a nível de arredores, onde escasseiam os transportes públicos. Mas se as pessoas que vivem dentro da cidade deixassem os carrinhos em casa, vivia-se bem melhor
há muita gente que não tem necessidade de levar o pópó todos os dias para o trabalho. Às vezes é mais a questão do "estatuto" do que outra coisa.
Conheço pessoas que têm metro e autocarro à porta de casa e do trabalho e mesmo assim levam o boguinhas a passear todos os santos dias. E alguns até o levam para comprar pão ali à esquina! Depois queixam-se do preço dos combustiveis
-
gunky
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
Praquele pessoal que gosta de mandar sempre a sua posta de pescada mas sem tentar perceber nada do assunto ofereco-vos um grafico com a evolução do preço do petroleo em €, e do preço do barril da gasolina e gasoleo antes de imposto.
http://i48.photobucket.com/albums/f241/ ... cp/gas.jpg
2ª Infracção
Impedido de colocar fotos durante um mês, excepto sob a forma de link
viewtopic.php?t=7395
Uauuuu!!! Afinal porque e que a Galp nao desce os preços pa?! E incrivel como na Tv jornalistas mas principalmente organizações que supostamente deviam defender os interesses do consumidor preferem estar a dizer que a Galp esta a roubar os clientes do que realmente explicar a realidade das coisas. A acçao de Portesto da Deco, os comentarios da Antram
E incrivel como as pessoas engolem logo estes paleios. Eu conheçi pessoas que no tal Sabado em q n se devia encher os carros na Galp que quando lhes fazia perguntas do tipo: Sabes quantas refinarias ha em Portugal?! Sabes de quem e que elas sao? Qual e diferença entre nao encheres hoje na Galp e encheres amanha ou alem? Ponham-se logo a olhar pro ar e tentavam pensar numa resposta.... 
http://i48.photobucket.com/albums/f241/ ... cp/gas.jpg
2ª Infracção
Impedido de colocar fotos durante um mês, excepto sob a forma de link
viewtopic.php?t=7395
Uauuuu!!! Afinal porque e que a Galp nao desce os preços pa?! E incrivel como na Tv jornalistas mas principalmente organizações que supostamente deviam defender os interesses do consumidor preferem estar a dizer que a Galp esta a roubar os clientes do que realmente explicar a realidade das coisas. A acçao de Portesto da Deco, os comentarios da Antram
-
winger
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Não tenho a certeza de ter percebido esse gráfico correctamente... Os preços da gasolina e gasóleo correspondem exactamente a quê? É o valor que cada barril de petróleo gera em gasolina e gasóleo? É o valor dum barril de gasolina ou gasóleo? Se pudesses esclarecer melhor e, já agora, revelar a fonte gráfico seria útil.
-
gunky
- Veterano

E o preço do barril acabou hoje de ficar abaixo dos 40 dolares....O valor mais baixo desde Jan de 2005. Ainda ha umas semanas o presidente da GALP afirmou que achava dificil o preço do diesel ficar abaixo de 1 euro como ja aconteceu na espanha. Pois as bombas do intermache ja tem o preço abaixo de 1 euro. Vamos ver se os nossos medias maravilhosos vao virar as atençoes para ai nestes dias outra vez, o que nao me acredito muito porque nao ta a ser 1 assunto da "moda". Seja como for, caguem para o teor informativo das tvs e vejam voces mesmos e façam voces mesmos as contas sobre os combustiveis em comparaçao com o resto da europa. Vao a este site http://www.dgge.pt/default.aspx?cn=6891 ... 29AAAAAAAA
e analisem os dados.
vejam tb o preço em espanha aqui....
http://oficinavirtual.mityc.es/carburantes/index.aspx
Ja agora winger esse grafico tem a legenda ao lado acho que facil de perceber. A fonte e do caldeirao da bolsa
e analisem os dados.
Ja agora winger esse grafico tem a legenda ao lado acho que facil de perceber. A fonte e do caldeirao da bolsa
-
Hal9000
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
A fonte não podia ser melhor...dada por um grupo de tipos que só tem a ganhar em defender a Galp, dado que tem todo o interesse em que as acções de subam e mais nada...gunky Escreveu:E o preço do barril acabou hoje de ficar abaixo dos 40 dolares....O valor mais baixo desde Jan de 2005. Ainda ha umas semanas o presidente da GALP afirmou que achava dificil o preço do diesel ficar abaixo de 1 euro como ja aconteceu na espanha. Pois as bombas do intermache ja tem o preço abaixo de 1 euro. Vamos ver se os nossos medias maravilhosos vao virar as atençoes para ai nestes dias outra vez, o que nao me acredito muito porque nao ta a ser 1 assunto da "moda". Seja como for, caguem para o teor informativo das tvs e vejam voces mesmos e façam voces mesmos as contas sobre os combustiveis em comparaçao com o resto da europa. Vao a este site http://www.dgge.pt/default.aspx?cn=6891 ... 29AAAAAAAA
e analisem os dados.
Contra esse grupo, fartei-me eu de dizer a verdade, para nada
-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
-
gunky
- Veterano

Hal9000 Escreveu:A fonte não podia ser melhor...dada por um grupo de tipos que só tem a ganhar em defender a Galp, dado que tem todo o interesse em que as acções de subam e mais nada...gunky Escreveu:E o preço do barril acabou hoje de ficar abaixo dos 40 dolares....O valor mais baixo desde Jan de 2005. Ainda ha umas semanas o presidente da GALP afirmou que achava dificil o preço do diesel ficar abaixo de 1 euro como ja aconteceu na espanha. Pois as bombas do intermache ja tem o preço abaixo de 1 euro. Vamos ver se os nossos medias maravilhosos vao virar as atençoes para ai nestes dias outra vez, o que nao me acredito muito porque nao ta a ser 1 assunto da "moda". Seja como for, caguem para o teor informativo das tvs e vejam voces mesmos e façam voces mesmos as contas sobre os combustiveis em comparaçao com o resto da europa. Vao a este site http://www.dgge.pt/default.aspx?cn=6891 ... 29AAAAAAAA
e analisem os dados.
Contra esse grupo, fartei-me eu de dizer a verdade, para nada
Agora n te percebi la muito bem. Afinal de contas ali esta fixado o preço no nosso pais em comparaçao com o do resto da europa. Duvidas destes dados?
-
Hal9000
- Veterano

Duvido e muito, por várias razões:
Num dia são as diferenças de câmbio que servem de desculpa
Noutro dia são os preços dos produtos refinados que contam
Noutros dias afinal é só o preço do petróleo
E depois ninguém me provou até hoje que as petrolíferas (nomeadamente a GALP) não comprou mais em baixa e menos em alta
Num dia são as diferenças de câmbio que servem de desculpa
Noutro dia são os preços dos produtos refinados que contam
Noutros dias afinal é só o preço do petróleo
E depois ninguém me provou até hoje que as petrolíferas (nomeadamente a GALP) não comprou mais em baixa e menos em alta
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Galp e BP descem preços Gasóleo abaixo de um euro pela primeira vez em quase dois anos
A Galp desceu o preço do gasóleo em 2,6 cêntimos desde a meia-noite, passando o litro a custar menos de um euro, tal como na BP, situação que já não se verificava desde Fevereiro de 2007.
O preço de referência do gasóleo nos postos da Galp passa para 0,998 euros o litro.
Também à meia-noite de hoje a BP baixou o gasóleo em dois cêntimos para 0,999 euros o litro e o do Ultimate Diesel para 1,075 euros.
A última vez que a BP teve o gasóleo a menos de um euro foi em 5 Fevereiro de 2007.
Na Repsol, o gasóleo está actualmente a 1,038 euros.
Desde a liberalização do mercado dos combustíveis, em Janeiro de 2004, os preços do gasóleo mantiveram-se consecutivamente abaixo de um euro até Agosto de 2005
A partir daí os preços estiveram sempre acima de um euro, com excepção de breves períodos em Dezembro e Janeiro de 2005 e Fevereiro de 2007, referem dados da Direcção-Geral de Energia e Geologia.
SIC
A Galp desceu o preço do gasóleo em 2,6 cêntimos desde a meia-noite, passando o litro a custar menos de um euro, tal como na BP, situação que já não se verificava desde Fevereiro de 2007.
O preço de referência do gasóleo nos postos da Galp passa para 0,998 euros o litro.
Também à meia-noite de hoje a BP baixou o gasóleo em dois cêntimos para 0,999 euros o litro e o do Ultimate Diesel para 1,075 euros.
A última vez que a BP teve o gasóleo a menos de um euro foi em 5 Fevereiro de 2007.
Na Repsol, o gasóleo está actualmente a 1,038 euros.
Desde a liberalização do mercado dos combustíveis, em Janeiro de 2004, os preços do gasóleo mantiveram-se consecutivamente abaixo de um euro até Agosto de 2005
A partir daí os preços estiveram sempre acima de um euro, com excepção de breves períodos em Dezembro e Janeiro de 2005 e Fevereiro de 2007, referem dados da Direcção-Geral de Energia e Geologia.
SIC
-
Hal9000
- Veterano

-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
userN
- Lendário

-
userN
- Lendário

fui a tarde a cantanhede, e os preços são estes:
http://www.maisgasolina.com/posto/603/
http://www.maisgasolina.com/posto/603/
-
rodriguescoimbra
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 30 julho 2007 23:59
Compra das bombas do Continente?!
Não estou a perceber nada. O Continente vai vender as Bombas do Forum?! Será que entendi bem?userN Escreveu:aumentaram 1 centimo, no feriado passado pus a 1,059€..RuiSantos Escreveu:Ontem estava a 1,069/L.userN Escreveu:alguém sabe os preços da gasolina no forum/continente?
só estou para ver a decisão da ADC em relação à compra das bombas continente pela galp, obviamente que vai autorizar
Ainda agora abriu ali mais uma Galp junto da Fucoli e agora querem acabar com a concorrência de vez em Coimbra?!
Espero bem que isso não vá em frente e vou ficar atento para que se fôr necessário o pessoal reclame dessa situação que só nos iria prejudicar ainda mais.