Eu sei que não significa qualidade... mas podes ver que não se adapta ao mesmo tipo de leitor. No Harry Potter tb tentas procurar as coisas e nao estás apenas à espera que elas te apareçam.
Isso de se falar muito e de enjoar é verdade, mas não tem rigorosamente nada a ver com a qualidade do livro. (que é bem superior à dos filmes)
O Segredo, livro de auto-ajuda
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Não suporto ler clube das chaves e uma aventura, acho-os livros completamente odiosos. No entanto devorei todos os Harry Potter's..Lino Escreveu:Tentei ler Harry Potter e não achei piada nenhuma... todos falavam mas em Portugal há livros mais interessantes para crianças e jovens... Uma Aventura, Viagens no Tempo, Clube das Chaves, e depois do estrangeiro temos Os Cinco e Os Sete.
Na minha opinião são mais interessantes e dão azo a mais imaginação que o Harry Potter...
Tudo depende do gosto de cada um. Há quem goste de harry potter e há quem não ache piada.
No entanto, há livros (que não têm nada a ver com estes) em que quase todos podemos concordar que são inuteis, tipo Carolinas Salgado e coisas assim...
Há uma diferença, não os compares, por favor..
-
Viajante Nocturno
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 09 julho 2008 0:17
-
gunky
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
Epa esses tipo de livros e sempre a mesma treta...
Chegas ao fim do livro e a unica coisa que acrescentas-te ao teu conhecimento e que foste estupido em gastar dinheiro numa coisa destas....
As pessoas que compram esse tipo de livros mais valia tarem a comprar livros sobre economia, banca coisas assim...
Chegas ao fim do livro e a unica coisa que acrescentas-te ao teu conhecimento e que foste estupido em gastar dinheiro numa coisa destas....
As pessoas que compram esse tipo de livros mais valia tarem a comprar livros sobre economia, banca coisas assim...
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Acho que não têm conteúdo útil para oferecer. Que utilidade tem saberes que pessoas que não praticam feitiçaria se chamam 'Muggles'..? Tambem li o Harry Potter e adorei, simplesmente referia-me a conteúdo útil,.. enfim que pode (ou não) melhorar a nossa vida.Ruizito Escreveu:carlacs Escreveu: Leia, não disse que o livro da Carolina Salgado e os livros do Harry Potter são iguais, simplesmente têm em comum terem sido êxitos comerciais sem praticamente nenhum conteúdo útil para oferecer.![]()
![]()
O Harry Potter, uma das histórias mais imaginativas para adolescentes (e até adultos) jamais escritas, não tem nada para oferecer?
![]()
![]()
Já alguém leu António Damásio, "O sentimento de Si"?
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Ruizito
- Lendário

- Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Se formos por aí então a maioria da literatura de ficção não tem conteúdo útil para oferecer, sobram só os livros técnicos e pouco mais.carlacs Escreveu: Acho que não têm conteúdo útil para oferecer. Que utilidade tem saberes que pessoas que não praticam feitiçaria se chamam 'Muggles'..? Tambem li o Harry Potter e adorei, simplesmente referia-me a conteúdo útil,.. enfim que pode (ou não) melhorar a nossa vida.
Já alguém leu António Damásio, "O sentimento de Si"?
Afinal que útilidade tem saber os dramas existenciais do Heatcliff do "Monte dos Vendavais", do Coronel Aureliano Buendia dos "Cem anos de solidão" ou do Baltazar e Blimunda do "Memorial do convento"?
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33