Voluntariado Final da Taça de Portugal

O geral das generalidades... para discutir tudo!
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Não.
Não ia valer a pena.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

dif88 Escreveu:Só por curiosidade.. Daniel322 e Mineirinha, vão?
eu recebi o mail para estar dia 13 na Rua Alexandre Herculano, mas não vou.. não tenho disponibilidade :?

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Lol eu acho que vale sempre a pena :P mas pronto.

Eu só não vou por incompatibilidade de horários, senão ia com todo o gosto. Só reparei que dia 18 já tenho a formação do RIR depois de me ter inscrito na Final da Taça, mesmo parva :lol:

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

daniel322 Escreveu:
dif88 Escreveu:Só por curiosidade.. Daniel322 e Mineirinha, vão?
eu recebi o mail para estar dia 13 na Rua Alexandre Herculano, mas não vou.. não tenho disponibilidade :?
Pois, muitas vezes é o mal do IPJ... Eu sei que muitas vezes as formações são necessárias, mas no caso especifico de um jogo de futebol, bastava ser na manhã do dia do jogo ou até mesmo 4h antes (falo por experiência própria).

E vá lá que até nem mandaram esse mail muito em cima da hora, às vezes mandam na véspera :?

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

pois.. é que se não fosse esta formação até dava para ir.. mas assim é impossível..

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Acho um disparate a formação ser a meio da semana (embora eles dêem hipóteses de horários, o que até é bom). Já fui voluntária num jogo da selecção (Portugal vs Polónia, na Luz). Salvo erro o jogo começava às 20h e eu só tive que estar no estádio às 14h ou às 15h! E a verdade é nem se pode dizer que tenha tido formação! O meu coordenador era uma nódoa :? havia pessoal que conhecia o estádio melhor que ele! O que safou foi o pessoal com maior andança nos voluntariados de jogos, senão ficávamos todos a anhar!