Concurso vai elegar mulher que melhor finge um orgasmo
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
luz Escreveu:Esse é facil, qualquer mulher pode ganhar... LOL
As mulheres tornam-se verdadeiras actrizes para não desiludir os seus homens.
Desculpem pessoal mas não resisti as mulheres sao umas verdadeiras atrizes, a mais facil a mulher fingir um orgasmo que um homem .entao coitados se estiverem com copito a mais.
E se em vez de fingirem, "ensinarem" o rapaz a fazer as coisas que vos dão mais prazer, ou pelo menos darem algum sinal, se calhar ganhavam mais os dois do que fingir um orgasmo... Nunca percebi bem porque é que voçês acham que nós ficamos contentes com o vosso orgasmo, o momento é para ser vivido a dois e deveria ser bom para os dois. Aquilo não é nenhuma corrida, e até numa visão mais maxista, o gajo está muito pouco preocupado com o vosso orgasmo, quer é "esvaziar os tomates" e está feito o serviço.
Então e voçês fingem o orgasmo e depois fazem o que? Ficam a meio gás e vão acabar o serviço para a casa de banho?
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
Crums
- Novato

- Registado: terça-feira, 09 outubro 2007 0:19
-
luz
- Novato

- Registado: quarta-feira, 24 outubro 2007 20:36
eu tambem concordo mas a maior parte das mulheres fingem ter orgasmo,
Volta e meia eu vejo depoimentos de mulheres que fingiram orgasmos durante anos e anos de relacionamentos, e fico espantada com o orgulho que algumas tem de confessar uma cena destas, como se estivessem se vingando do ex-marido!
o que eu quis dizer, a mulher mesmo fingindo nao deixa vestijios. lol
E como é que ele vai saber isto se você deita pra fora toda sua veia artística pra gemer e bufar, mesmo nao estando a sentir prazer
Volta e meia eu vejo depoimentos de mulheres que fingiram orgasmos durante anos e anos de relacionamentos, e fico espantada com o orgulho que algumas tem de confessar uma cena destas, como se estivessem se vingando do ex-marido!
o que eu quis dizer, a mulher mesmo fingindo nao deixa vestijios. lol
E como é que ele vai saber isto se você deita pra fora toda sua veia artística pra gemer e bufar, mesmo nao estando a sentir prazer
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Mas eu gostava de saber como vão avaliar as fingidoras de orgasmos, afinal de contas o orgasmo não é só gemer e bufar, pois se ao martelar um prego uma pessoa acertar no próprio dedo também vai gemer, bufar, gritar e não é por isso que vai ter um orgasmo (não considerando parafilias).
A contracção dos músculos, os espasmos, a dilatação das pupilas, a segregação de fluidos, etc. Existe uma míriade de coisas que muito facilmente se saberia se houve orgasmo ou não. É claro que não se pode descartar de a parceira ser uma verdadeira artista
A contracção dos músculos, os espasmos, a dilatação das pupilas, a segregação de fluidos, etc. Existe uma míriade de coisas que muito facilmente se saberia se houve orgasmo ou não. É claro que não se pode descartar de a parceira ser uma verdadeira artista
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Pois, aqui como o bluestrattos disse, não é assim tão fácil um fingimento de um orgasmo passar despercebido, até por muito boa artista que seja, há sempre sinais que se topam bem. Mas pronto, no meio disto tudo, cm o fingimento, quem perde mesmo são as mulheresbluestrattos Escreveu:Mas eu gostava de saber como vão avaliar as fingidoras de orgasmos, afinal de contas o orgasmo não é só gemer e bufar, pois se ao martelar um prego uma pessoa acertar no próprio dedo também vai gemer, bufar, gritar e não é por isso que vai ter um orgasmo (não considerando parafilias).
-
luz
- Novato

- Registado: quarta-feira, 24 outubro 2007 20:36
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Se não tem vontade de fazer que não faça!luz Escreveu:nao sei nao?
se a mulher finge e porque nao tem vontade de o fazer ou das duas uma ou o parceiro nao presta lol
Desculpa lá mas quem faz isso sem vontade são as P****, que o fazem só para ganhar dinheiro.
E o orgasmo n é culpa só de um, os dois têm que trabalhar para isso!
Depois falam em machismo, isto é o quê?
"Ah n me apetece, mas sou um objecto usa-me!"
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Se não tem vontade de o fazer porque o faz?
E não é só Juless (concordo com o que disseste) é tambem o facto que se queixam que eles nunca percebem de mulheres,que eles não sabem fazer bem e depois é o que se vê.
Falta de caracter nas mulheres.
Uma conversa não custa e evita-se fazer coisas que não se quer.
E não é só Juless (concordo com o que disseste) é tambem o facto que se queixam que eles nunca percebem de mulheres,que eles não sabem fazer bem e depois é o que se vê.
Falta de caracter nas mulheres.
Uma conversa não custa e evita-se fazer coisas que não se quer.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54