Greve da Groundforce

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Em Estugarda, pelo Natal, o vôo da Germanwings partiu com 4h de atraso e a companhia, apesar do atraso, tratou-nos bem. Estávamos sempre a par da situação, sabíamos se tinham chamado ou não outro avião (porque aquele em que nós íamos ficou atascado em Berlim, logo o nosso veio expressamente de Frankfurt, e com o nevão que havia naquele dia...), e tivémos almoço (ahhh 7.50 pa sandes e cola).

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Bem, eu posso dizer que quando fui a Portugal em Maio, no voo de volta para a Holanda, quando fui fazer o check in estava uma super hiper mega confusao nos balcoes de check in. A fila era medonha e tinha um comprimento assustador, o tempo foi passando passando e eu estava a a ver a hora do voo cada vez mais proxima e eu longissimo de chegar ao balcao. Entretanto vieram chamar os passageiros do meu voo para irem para outro balcao. Passado um bocado, ja eu estava quase a ser atendida vi chegar prai 5 funcionarios da TAP todos a discutir uns com os outros e a dizer que nao sabiam o que fazer e que tinha de ser assim... So sei que me deu a entender que estava ali uma imensa confusao e que ninguem se entendia... E em Maio que acho que nao e epoca alta!...

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Ou eu tenho muita sorte ou vocês muito azar.

Eu faço em média 4 - 6 viagens de avião por ano. No ano passado fiz 16. Todas por Lisboa.

Este ano fiz apenas uma pelo Porto - que correu excepcionalmente bem! E estas pelo terminal 2 que não vou comentar :x