Menores têm sexo virtual a troco de carregamentos de tlmóvel

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Mas eu não estou a falar por causa da minha irmã... mas sim porque voces parecem dizer que a culpa toda é dos pais porque eles não se preocupam...

A adolescencia é um periodo critico.... o mais provavel é uma adolescente por pass no inicio da sua sessao, ela ser a administradora e não dar para verificar qualquer tipo de logs (isto quando os miudos sao espertos).
Quanto ao hi5, se o adolescente souber que os pais sao chatinhos e até se preocupam e assim, o mais provavel é que o mail de MSN nao seja o que ela usa no hi5.

As coisas não sao tão faceis como parecem.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

carlacs Escreveu:
bluestrattos Escreveu:A PJ devia encontrar o gajo que paga, a rapariga que oferece e pôr os pais a limpar os passeios durante um mês.

Pessoalmente considero que estar a dizer que as jovens são vítimas é completamente errado. Elas não foram aliciadas, elas fazem porque querem. É claro que isto acontece porque há procura a pedofilia é algo difícil de ser erradicado, e depois os pais não conseguem controlar os filhos.

Basta ir a uma qualquer rede social, como o Hi5 para ver que os pais não fazem a menor idéia do que as filhas andam a fazer
E achas que há poucos casos de aliciamento de crianças/jovens (masculino/feminino) por ano? Nunca tinhas ouvido falar de crianças a lucrarem com sexo?

E entao como foi a criança/adolescente que aliciou o cliente está inocente?

[ironia]Sim, bluestrattos, é uma geração de putas, vamos deixar andar e ver se elas vão deixar as filhas fazerem a mesma coisa como perguntaste no teu post... [/ironia]
O mal já está feito. Ao não conseguirem passar certos valores e educação aos filhos, os pais basicamente falharam!!!

Uma coisa é aliciar menores, ou coisa é estes oferecerem-se. Quer quem oferece, quer quem procura, ambos são culpados e nenhum é inocente.

Quanto à tua ironia... ou sais pouco de casa ou desconheces no quão triste este jovens se estão a tornar.

Não sou pessimista e reconheço que no meio da maralha ainda há quem se aproveite, mas a tendência é para o cancro se alastrar...

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

bluestrattos Escreveu:
Uma coisa é aliciar menores, ou coisa é estes oferecerem-se.
Ambas vão dar ao mesmo: pedofilia. Há um caso muito conhecido na América dum adolescente chamado Justin Berry de classe média, sem problemas de dinheiro, que aos 13 anos se começou a masturbar para a webcam a troco de dinheiro, que os visualizadores pagavam através do Paypal. Pegava no dinheiro e ía comprar jogos de computador ou brinquedos sem os pais saberem... Um desses visualizadores convenceu-o a encontrar-se com ele, e daí a entrar numa rede de pedofilia foi um passo..

Isto é grave e condenarem as crianças/adolescentes também, porque para eles não passa de dinheiro e é uma coisa que fazem em segurança sozinhos no quarto,.. Eles não entendem o tipo de pessoas com quem se estão a relacionar nem o perigo que essas pessoas podem vir a ser na vida deles...mas enfim.

carlacs
Veterano
Veterano

Mensagem por carlacs »

É pedofilia entenda-se caso haja 'acção' fisica, pela net não é nada...

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Eu confesso que aos 14 era capaz de pensar mais em cinema e beijinhos do que em sexo propriamente dito. Mas com 14 anitos já tinha alguma cabecita e sabia perfeitamente aquilo que se devia fazer e aquilo que mete em perigo tanto a minha integridade como a minha segurança...

Não penso que os jovens de hoje sejam mais parvos do que os de antigamente... não se deve pensar que os adolescentes sao uns coitados, muitos fazem-no porque lhes dá gozo/adrenalina e dinheiro.

Melhor que beber...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Leia Escreveu:Eu gostava que me explicassem como podem controlar o que um adolescente diz ou faz na internet.

A minha irmã ainda só tem 10 anitos, por isso não se mete nessas coisas. O máximo que ela tem é as amigas no MSN... mas, como se faz para verificar que a miuda tem um hi5 picante? ou que anda em chats a fazer propostas indecentes?
Existem programas que limitam o acesso a net, se ela só tem 10 anos não precisa de muitas coisas da net, talvez google para pesquisa, sites de noticias, entertenimento, fica com acesso apenas a esses e pode-se bloquear sites do género do hi5 e facebox.

Só um exemplo: link

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

A minha irmã só faz mesmo pesquisas para alguns e poucos trabalhos e para jogar ao miniclip :)

Era só mesmo um exemplo, que depois expliquei melhor num post a seguir.
Mas obrigada na mesma, poderá ser util.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

duffy Escreveu: Só um exemplo: link
ui... esse profile.....

carlacs
Veterano
Veterano

Mensagem por carlacs »

Bem mas essa jovem tem 17 anos..

Em relação ao assunto do tópico, para um 'cliente' ser acusado de pedofilia, o adolescente tem de ter até 15 anos inclusive (ter menos de 16), e eu referia-me a esses menores nos meus posts... (uma adolescente com 16, 17 anos já vai tendo maior percepção... de tudo :P..)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

daniel322 Escreveu:
ui... esse profile.....
É muito nova para ti Daniel. :lol:

"Mas na minha opiniao.. ate sou uma xavala simpatica... "acessivel" LOL... BUE divertida... uma beka amalukada... xDDD "

Só um bocadinho... a favor. :roll:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

tas-me a chamar velho?? :( :(

:lol:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ela é menor de idade. :P

tomasilva
Spammer
Spammer
Registado: quinta-feira, 09 agosto 2007 17:27

Mensagem por tomasilva »

muito bom mesmo :shock:

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Omg... :dis:

andre78
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 16 agosto 2007 10:34

Mensagem por andre78 »

N ha inocentes aqui!
Se teem idade para andar a roubar carros e a fazer porcaria a torto e a direito tb teem idade pra outras coisas.

Inocente?? Com 16 anos n sabemos bem onde nos estamos a meter ou o que fazemos?? Tudo tem a ver com os valores que nos são impostos enquanto crescemos...

Se a menina de 17 anos quer dar o pito...entao de! Mas depois n venha fazer papel de vitima a pedir indeminizações...ja xegou a palhaçada que foi a casa pia....enfim...

Só são "crianças" quando lhes convém...o sistema judicial devia agir de forma diferente dos 16 anos pra cima pra ver se algo mudava