Alguem gosta de carros com boas modificações???

O geral das generalidades... para discutir tudo!
userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

goncalolancer Escreveu:
userN Escreveu:
alucard Escreveu:userN tb vou algumas veses para pista e tb axo que brincadeiras é la :) kto a Ipos la esta depende do carro e como foi modificado n vejo prob em rebaixamentos nem em fibras...desde que n magoem ninguém e esteja tudo a funcionar bem....na boa....tb concordo que á mt ppl que mete as cenas á parva e depois da asneira....mas o pior mesmo é quem n tem unhas para o carro e só faz asneiras...geralmente são os outros que pagão...infelizmente...isso evitava-se com uma legislação adequada aos tunners...ou seja poder fazer isso mas ter de ir a Ipos ver se é tudo safe para os peos (aka: ppl na estrada) e tb para o próprio carro....ao menos filtrava-se mt aberração que anda por ai....

Cump
eu fico parvo com certas cenas, ainda ontem a noite andavam pela praça da republica uns ibizas a cagar fumo e rateres que era uma coisa parva... epá fico fulo...
claro que um rebaixamento e tal tudo bem, mas há limites, e o bom senso na maioria dos casos simplesmente não existe, pois a mentalidade da maioria dos ditos tunners (que na verdade são sr) não o permite.
mosso, isto sao coisas ke so quem tem o bixinho dos automovies percebe, no entanto a exageros o dito xuning
eu tenho o bixinho dos autmóveis e não entendo porque é que se tem de ir para a rua correr pondo a vida dos outros em risco.

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

azeite

goncalolancer
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 22:39

Mensagem por goncalolancer »

userN Escreveu:
goncalolancer Escreveu:
userN Escreveu:
alucard Escreveu:userN tb vou algumas veses para pista e tb axo que brincadeiras é la :) kto a Ipos la esta depende do carro e como foi modificado n vejo prob em rebaixamentos nem em fibras...desde que n magoem ninguém e esteja tudo a funcionar bem....na boa....tb concordo que á mt ppl que mete as cenas á parva e depois da asneira....mas o pior mesmo é quem n tem unhas para o carro e só faz asneiras...geralmente são os outros que pagão...infelizmente...isso evitava-se com uma legislação adequada aos tunners...ou seja poder fazer isso mas ter de ir a Ipos ver se é tudo safe para os peos (aka: ppl na estrada) e tb para o próprio carro....ao menos filtrava-se mt aberração que anda por ai....

Cump
eu fico parvo com certas cenas, ainda ontem a noite andavam pela praça da republica uns ibizas a cagar fumo e rateres que era uma coisa parva... epá fico fulo...
claro que um rebaixamento e tal tudo bem, mas há limites, e o bom senso na maioria dos casos simplesmente não existe, pois a mentalidade da maioria dos ditos tunners (que na verdade são sr) não o permite.
mosso, isto sao coisas ke so quem tem o bixinho dos automovies percebe, no entanto a exageros o dito xuning
eu tenho o bixinho dos autmóveis e não entendo porque é que se tem de ir para a rua correr pondo a vida dos outros em risco.
acho que te referes a streetracers não?

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

goncalolancer Escreveu:
userN Escreveu:
goncalolancer Escreveu:
userN Escreveu:

Cump
acho que te referes a streetracers não?
correcto, o texto meu que tinhas citado já tinha isso referido indirectamente, e eu já o tinha dito também de forma directa.

goncalolancer
Regular
Regular

algo diferente de tuner, basta colocares um radio diferente de o de origem ja es um tuner

alucard
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

como tenho vindo a dizer sr e tunner é bem diferente...finalidade diferentes....

Cump

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

alucard Escreveu:como tenho vindo a dizer sr e tunner é bem diferente...finalidade diferentes....

Cump
mas muito cumplices...
raramente vez um sr só com modificações mecânicas..

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

tas a confundir as coisas....ser sr ou n ta na cabeça das pessoas....ja vi ppl a fazer sr com BMW por exemplo, de origem....e ai é que te enganas um sr quer é o carro mais original que poder em termos de estética..para n ser facilmente reconhecíveis....é com ideias erradas dessas que o tuning n avança neste pais infelizmente.....

Cump

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

alucard Escreveu:tas a confundir as coisas....ser sr ou n ta na cabeça das pessoas....ja vi ppl a fazer sr com BMW por exemplo, de origem....e ai é que te enganas um sr quer é o carro mais original que poder em termos de estética..para n ser facilmente reconhecíveis....é com ideias erradas dessas que o tuning n avança neste pais infelizmente.....

Cump
le bem o que eu disse...
mas vou voltar a explicar, é raro o carro de street racing, que não é ao mesmo tempo tunner, indo ao local de picas facilmente se constata isso.

obvio que um street racer esperto tem o carro 100% de origem no exterior.

goncalolancer
Regular
Regular

userN Escreveu:
alucard Escreveu:tas a confundir as coisas....ser sr ou n ta na cabeça das pessoas....ja vi ppl a fazer sr com BMW por exemplo, de origem....e ai é que te enganas um sr quer é o carro mais original que poder em termos de estética..para n ser facilmente reconhecíveis....é com ideias erradas dessas que o tuning n avança neste pais infelizmente.....

Cump
le bem o que eu disse...
mas vou voltar a explicar, é raro o carro de street racing, que não é ao mesmo tempo tunner, indo ao local de picas facilmente se constata isso.

enganaste os street racer's sao carros rebaixados jantes diferentes, e muitos nem fazem mt barulho, mas andam.

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

userN Escreveu:

Cump
le bem o que eu disse...

eu acho que é raro....ser tuner e sr....alias no mundo tuning a maior parte é anti sr...podes é la ver carros que estão paradinhos e os donos a assistir..isso é outra coisa....

Cump

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

na minha opinião tunner e sr são diferentes.. Nem que seja plo sr querer o carro o mais leve possível e não apostar em kits de som, neons, jantes maiores, a maior parte dos casos é mecânica e ta a andar!!

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

quando mudarem de assunto volto a postar, estar aqui a bater no ceguinho não vale a pena...
a realidade com a qual tive contacto é diferente da que descrevem e já andei no meio do tunning daí saber que o que se diz é uma coisa e o que se faz é outra completamente diferente, mas como se deve dar o benefício da dúvida, assim seja...
só espero sinceramente que a situação em portugal mude a todos os níveis nesta matéria.
para mudar de assunto nada como uma noticia que nos diz a todos respeito http://www.autoportal.iol.pt/noticia.ph ... iv_id=1660 o alucard com certeza já a leu, mas às tantas muito outro pessoal não tomou contacto ainda com ela; eu por mim acho muito bem que tenha sido chumbado, pois estava-se prestes a pisar barreira muito ténue e perigosa... digam de vossa justiça companheiros.

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

sim ja tinha visto ainda bem que foi chumbada....concordo cntg....

Cump

|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

Ainda bem que chumbaram!! Caso tivesse sido aprovada acho que a policia já na ia servir de nada pois íamos ser TODOS controlados pelos chips... Enfim este governo la tomou a posição certa!!!