Voluntariado Rock in Rio Lisboa 2008

O geral das generalidades... para discutir tudo!
apple
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 15 maio 2008 22:10

Mensagem por apple »

cucu! aqui estou eu...

sim sim! fui a formação...fiquei na gestao do publico mas queria trocar po espaço kids...vamos la ver se consigo. eles estao demorados na resposta.
pelo espirito valeu completamente a minha ida a formação. o pessoal é um espectculo :D

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

O pessoal é sempre excelente ;) e acredita, fazem-se ali amigos, no verdadeiro sentido da palavra ;)

Eu conheço uma rapariga que ficou no espaço kids e não queria. No entanto, penso que agora ela já não está interessada em trocar (também não fiquei com o contacto dela :( mas no fim da formação ela já estava mais na boa com isso).

Eu entretanto mudei mesmo da acreditação para a imprensa :P

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Já sei a minha tarefa especifica. Vou ser radar, ou seja vou andar a circular à procura de informação que posteriormente vou levar aos redactores. Inicialmente fiquei redactora, mas troquei com um rapaz (ele queria ficar parado e eu queria circular, então trocámos lol).

Em principio o meu horário será das 22h às 04h ou das 20h às 02h (disseram-me que estão a tentar mudar os horários, pôr o pessoal a entrar e sair mais cedo).

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Apple e jorgeacurcio, vocês só precisam de ir nos dias do evento (30 e 31 de Maio; 1, 5 e 6 de Junho) ?

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 06 outubro 2005 20:55

Mensagem por jorgeacurcio »

Sim, eu só lá vou estar nesses dias.

Olhem se conhecerem alguém da gestão de público que queira trocar de turno só um dia, que diga qualquer coisa. Eu no dia 31 estou das 18h as 22h e dava-me muito jeito mesmo passar para o turno das 15h as 19h...

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Acho que não conheço ninguém na gestão de público. De qualquer modo, podes tentar falar com o teu coordenador (quem vos mandou os horários).

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Apple e jorgeacurcio, já alguém falou convosco acerca das credenciais? Quando é que as temos, quem as dá, etc.

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 06 outubro 2005 20:55

Mensagem por jorgeacurcio »

Da minha parte julgo ser no dia 30, porque disseram para lá estarmos as 13h30. Julgo que seja para nos dar as cenas e orientar....

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

A mim ainda ninguém me disse nada, nem termos de horas nem de credenciais :? é que para o pessoal da imprensa é coisa que dá muito jeito, para não cairmos lá de pára-quedas e ficarmos todos à nora.

Blackberry*
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Olá! Importam-se que uma intrusa (não sou de Coimbra :oops: ) venha aqui conferenciar com outros voluntários do Rock in Rio? :oops:

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Na boa ;) eu também sou de Lisboa lol és voluntária?

Blackberry*
Novato
Novato

Ainda bem! :D Sou sou :D Estás na imprensa não é? (acho que li isso ai para cima). Vocês já sabem os vossos horários? Eu estou na gestão de público mas ainda não me disseram nada. :? As tarefas especificas suponho que digam no dia, não?

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Sim, estou na imprensa. Eu sei por alto o meu horário. E digo por alto, porque estão a fazer alterações, que só vão ser confirmadas amanhã ou quarta. Quanto a mim, já sei a tarefa especifica, mas é porque sobretudo na imprensa é precisa muita organização (vamos ter 800 jornalistas lá!). Mas vou ter formação especifica, suponho. No entanto, segundo me disseram hoje, o pessoal deve estar atento aos emails esta semana, porque vamos receber informações sobre as tarefas e sobre as credenciais.

Blackberry*
Novato
Novato

Pois, eu recebi hoje um mail mas não diz nada de jeito. :roll: Isso da imprensa é bem verdade, quando fui à formação havia pessoal ainda sem área definida e mandaram todos para a imprensa (se vão lá estar 800 jornalistas já percebo porque lol). obrigada pela informação, vou ficar à espera das informações. :wink:

dif88
Lendário
Lendário

Mensagem por dif88 »

Estou é para ver como é que a imprensa toda se vai orientar naquele espaço tão pequeno :lol: a tenda da imprensa é super pequena para tanta gente! Só nós, voluntários, na formação ocupámos as cadeiras todas :lol: