Voluntariado Rock in Rio Lisboa 2008

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Pois é, a festa vai ser óptima de certeza, o pessoal é mesmo porreiro não achas? Não sei é se é no contentor. Aquilo nem com a melhor das boas vontades cabemos lá todos. :?

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 54
Registado: quinta-feira, 06 outubro 2005 20:55

Mensagem por jorgeacurcio »

ya, é tudo impecável. Sim la dentro seria um pouco impraticável :) independentemente do sitio vai ser brutal

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Eu nem estava a dizer lá dentro, estava a dizer naquele espaço à volta. Lá dentro era giro tentar :lol:

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 54
Registado: quinta-feira, 06 outubro 2005 20:55

Mensagem por jorgeacurcio »

Ora aí está uma ideia a tentar..... :D

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Pelo menos frio não tinhamos :twisted:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Sim, eu já ouvi dizer que depois há festa até ao nascer do sol :P e sexta vai ser lindo :D

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Vi agora na net, bilhetes para dia 6 quase esgotados. Já só há em alguns postos BP e na FNAC!

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Users do ForumCoimbra que vão ao RIR num destes dias (voluntários e espectadores):

Se quiserem combinar um meeting, mesmo dentro do recinto, avisem :P é combinar um local e uma hora e aparecemos lá todos lol era giro :)

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Estou de volta do penultimo dia de RIR. Hoje saí cedo do recinto, o cartaz não me interessava de todo. Vi apenas um pouco de Tim & Jorge Palma e as primeiras 4 musicas de Metallica. Neste momento ainda estou a ouvi-los de minha casa :P

Vou recuperar forças para amanhã :D

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Mais ninguém se pronunciou aqui no tópico :P

Que balanço fazem do voluntariado no RIR? Quanto a mim, foi brutal. Pessoal cinco estrelas, bons concertos no geral, muito convivio. Adorei :D espero estar lá de novo em 2010!

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Receberam o mail sobre a festa de voluntários no sábado, no Santiago Alquimista em Lisboa? Estão a pensar ir?

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Respondendo já aos 2 posts anteriores :P

O balanço foi mais que positivo. Amei mesmo. Não há palavras. 2010? Só não vou se não me escolherem (e aí choro :cry: ).

Quanto ao mail, recebi mas ainda não sei se vou, ando com exames e montes de trabalho e não sei se dá... :roll:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Eu ainda não tenho a certeza, mas devo ir :)

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Afinal fui mesmo. Combinei encontrar-me com uma voluntária e depois seguirmos para lá. Chegámos eram quase 23h e aquilo ainda não tinha começado lol o concerto só começou por volta da meia-noite. Depois do concerto acabar, aquilo ficou bem vazio (e o estilo de música que o Miguel ficou a passar também não era apelativo para nós) mas lá ficámos até por volta das 4h. Eramos poucos, para aí uns 20 voluntários, dos quais só 3 é que eu conhecia. Também estava lá o Miguel e o PP chegou depois (coordenadores). Foi uma confraternização engraçada, embora o local ontem não apelasse particularmente ao espirito.

muh
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 25 junho 2009 21:55

Mensagem por muh »

boas. é um bocado fora de data mas alguem sabe alguma coisa sobre o voluntariado em 2010?
obrigada