Voluntariado Rock in Rio Lisboa 2008

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Podes crer :lol: Então e não há por aqui ninguém da gestão de público? Ainda não encontrei quase ninguém, não podemos ser assim tão poucos. :roll:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Olha para os posts anteriores, tens aí dois na mesma tarefa que tu ;)

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Ups, desculpa não tinha visto tudo. :oops:

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 54
Registado: quinta-feira, 06 outubro 2005 20:55

Mensagem por jorgeacurcio »

Yeps, tb sou da gestão de público. Recebi a pouco um mail com mais infos... troquei de horário, agora estou nos 30, 31 e 1 das 15h as 19h.
Sendo assim, pelo mail. fiquei a saber que tenho de estar as 14h junto da bilheteira sul para levantar a t-shirt e credencial. E depois só aí é que nos irão orientar para cada posição e encaminhar para o respectivo coordenador... ( um bocado em cima da hora, n? :) ) Bem... vai ser giro... :)

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Eu cá ainda não recebi mail nenhum dos coordenadores da imprensa, com informações propriamente ditas. Tenho estado em contacto com o coordenador dos voluntários de imprensa, amanhã ou quinta já devo ter a informação toda.

Vocês na gestão de público são imensos :P

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Não faço ideia de quantos somos mas devemos ser muitos, sim. :) Também recebi agora um mail a dizer que no dia 30 fico das 15 às 19 :wink: E que só nesse dia é que sei os horários dos outros dias. :? Mesmo em cima da hora, é verdade. Já agora, a bilheteira Sul é a do lado da Gago Coutinho ou é a da entrada principal? Não me costumo guiar pelos pontos cardeais :lol:

E isto de estar a chover nesta altura? Não sei como é que vai ser por lá. :shock:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Não faço ideia qual é a bilheteira sul, não há nada como mandares um mail de volta a perguntar ;)

Penso que na gestão de público são 100 voluntários.

Quanto à chuva, tenho comentado isso várias vezes nos últimos dias. Se estiver a chover, estamos todos lixados :lol:

Soube hoje, por uma coordenadora do IPJ (Mafalda, salvo erro) que em principio os voluntários vão ter direito a UM bilhete, se quiserem levar alguém. Mas ainda não se sabe para que dia.

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Vou ver se faço isso :)

Pois, também tenho comentado isso. Se chover (e dizem que esta sexta chove e muito :o ) é ver aquilo a ficar um lamaçal. E nós à chuva, claro :lol:

Ah, um bilhete já era bem bom. :D

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 54
Registado: quinta-feira, 06 outubro 2005 20:55

Mensagem por jorgeacurcio »

É aquela junto da rotunda que temos de passar saindo do metro... Penso que seja aí...

Um bilhete vinha mesmo a calhar...:)

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Não sei se será essa a bilheteira sul. É questão de perguntarem.

Um bilhete dava realmente muito jeito :D

Quanto à chuva, esperemos que não chova, pelo menos não muito. Senão é muito mau para o festival :?

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

É a chuva e a história de que se calhar a Amy vai cancelar. :? Hoje não se falava de outra coisa. :shock:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Para todos os efeitos, isso do cancelamento da Amy ainda é um boato. Enquanto a organização não confirmar, a informação NÃO é oficial.

Mas digam lá à Amy que há droga e bom vinho em Portugal a ver se ela não vem logo a correr :lol:

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

dif88 Escreveu:Para todos os efeitos, isso do cancelamento da Amy ainda é um boato. Enquanto a organização não confirmar, a informação NÃO é oficial.
Por isso é que eu disse se calhar vai cancelar. Não é que me espantasse muito, mas também se fossemos acreditar em tudo o que se ouve... :roll:
dif88 Escreveu:Mas digam lá à Amy que há droga e bom vinho em Portugal a ver se ela não vem logo a correr :lol:
:lol:

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Segundo ouvi dizer, a Amy está internada. Logo é provável que não venha. Mas até novas informações, ela continua no cartaz.

Blackberry*
Novato
Novato
Mensagens: 34
Registado: segunda-feira, 26 maio 2008 19:26

Mensagem por Blackberry* »

Já ouvi dizer que está internada, já ouvi dizer que não está, já ouvi dizer que cancela, que não cancela, enfim... É como eu disse, se cancelar não fico espantada, mas enquanto não for oficial também não ligo muito a isso. :wink: Agora se for verdade é muito mau, conheço gente que vai só por causa dela e já tem bilhete.. :?