seguro de uma 50cc

O geral das generalidades... para discutir tudo!
conimbrense
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: quinta-feira, 19 julho 2012 13:14

seguro de uma 50cc

Mensagem por conimbrense »

boas, alguem me sabe dizer quanto fica um seguro em media para uma 50cc? tenho 18 anos, licenca a 2 dias, mas conduzo a 3 anos sem um unico problema. obrigado

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: seguro de uma 50cc

Mensagem por Hal9000 »

conimbrense Escreveu:boas, alguem me sabe dizer quanto fica um seguro em media para uma 50cc? tenho 18 anos, licenca a 2 dias, mas conduzo a 3 anos sem um unico problema. obrigado
Até podias conduzir há 20 anos... só tens licença há 2 dias e isso é o que conta. Já experimentaste simular num site de seguros?

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Re: seguro de uma 50cc

Mensagem por Tide »

E diga-se de passagem que é uma irresponsabilidade andar a conduzir sem seguro e sem licença.

Avatar do Utilizador
cereal86
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: segunda-feira, 28 janeiro 2008 20:35

Re: seguro de uma 50cc

Mensagem por cereal86 »

Sem licença é naquela, porque há muito pessoal com carta e/ou licença que não sabe conduzir, agora sem seguro aí sim, total irresponsabilidade! Este pessoal pensa que isto é o Texas e que podem fazer o que lhes dá na cabeça!

Avatar do Utilizador
toze
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Re: seguro de uma 50cc

Mensagem por toze »

Aqui nao esta uma questão de irresponsabilidade ou não, mas sim de resposta a questão que foi colocada.
Abri este topico porque achei a pergunta pertinente e depois vem comentar em vez de responder assertivamente...


Tambem não concordo com a atitude deste recem encartado,mas quem somos nos para julgar quem?, Certamente ao fim de tantos anos a conduzir sem carta ele já saberia que era ilegal, ou foram voçês que descobriram?

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: seguro de uma 50cc

Mensagem por Carol »

A questão foi colocada sim, mas se eu abrir um topico a perguntar onde posso vender o resultado do meu mais recente furto também recebia alguns comentários..
Aqui trata-te de chamar à atenção que tem estado a fazer um coisa muito grave, conduzir sem seguro é um risco enorme não só para quem conduz mas para os outros utentes da via pública. Por isso não acho demais estes avisos de irresponsabilidade que foram feitos.

Avatar do Utilizador
toze
Experiente
Experiente
Mensagens: 251
Registado: terça-feira, 18 abril 2006 19:05

Re: seguro de uma 50cc

Mensagem por toze »

sim,mas resposta concreta á pergunta ninguem soube indicar, que para mim e certamente para o novo user do forum (que talvez se tenha ido embora) devido a "agressividade das respostas) era util...

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Re: seguro de uma 50cc

Mensagem por Tide »

Bastantes seguradoras têm simuladores nos sites.