K velocidade usar na mula?

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

K velocidade usar na mula?

Mensagem por |Johnnywalker| »

visto k a partir do dia 19 deste mês as velocidades do sapo vão aumentar gostaria k me dessem a vossa opinião sobre as velocidades a usar nos down e uploads na mula.... mantenho os meus 55kb/10kb ou aumento-os?

obrigado

P.S: Vou ficar com 2048/128 Kbps
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Se vais ficar com o mesmo upload, não há nada a mudar. E esses 10 kb devem atrofiar-te a ligação toda. :shock: É sempre aconselhável guardar um bom bocado de upload para outras tarefas.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

explicate melhor sff!!!
smp tive isto axim (a cerca de 4 meses e axo k isto ñ atrofia....). k velocidades aconselhas?

thanks
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Um up de 7 ou 8 kb/sec está no máximo do que eu colocaria... dá cerca de 50% da largura de banda ocupada com isso. Mas também depende da utilização que tu dás à net. Se como tens funciona bem, mantém.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

é axim eu utilizo o KOIZO 6d, e se diminuio os up para 7 ou 8 kb passo a so poder fazer downloads a 28 e 32 kb respectivamente.....e eu normalmente anda kase smp nos 26kb em dias bons consigo xegar aos 40kb, ou seja, se ponho so a 8kb ñ passo dos 32 kb. k dilema.... :roll:
aconselhas 55/8 kb?
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

aconselho o uso do CFosSpeed. Melhora substancialmente a qualidade da ligação quer no upload, quer no download. Podem ter o eMule ligado e navegar na Web que não sentem diferença nenhuma, mesmo com o upload a 10k

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

|Johnnywalker| Escreveu:aconselhas 55/8 kb?
Não podes ter 55 com 8 kb. O que aconselho é deixares estar como está (corrige apenas a velocidade de download), já que dizes que está a funcionar bem.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Vou experimentar tanto o conselho cmo o programa. mais tarde darvos-ei notícias 8)
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Eu uso a mula sem restricções, coloco as velocidades permitidas no máximo up:128kB/s|down:512kB/s :D Sempre se ganha uns pontos e consegues ter + downloads activos e esperas menos tempo!


A funcionar paralelamente à mula tenho um programa que é o netlimiter em que limito os uploads da mula a 2kB/s!!! Farto-me de sacar e é giro!
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

10KB de upload para a classe 128kbps, é capaz de já ser muito se estiveres a ver páginas na internet, e a submeter posts, enviar mails, etc, pqtem-se que contar tb com o overhead.
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Pretender Escreveu:10KB de upload para a classe 128kbps, é capaz de já ser muito se estiveres a ver páginas na internet, e a submeter posts, enviar mails, etc, pqtem-se que contar tb com o overhead.
EU também tinha esse problema até instalar o CFosSpeed. Eu estava céptico, mas depois fiquei rendido com a performance da linha, tendo em conta que com a Mula a 10k não sinto diferença a navegar na Net.

Responder