Sapo ADSL - Aumentos nas ligações

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Sapo ADSL - Aumentos nas ligações

Mensagem por Pedro »

PT chega a acordo com Anacom para quadruplicar velocidade de acesso

Lisboa, 19 Abr (Lusa) - A Portugal Telecom (PT) anunciou hoje que concluiu as negociações com a Anacom - Autoridade Nacional de Comunicações para quadruplicar a velocidade de acesso à Internet por ADSL e Cabo de 512k para 2Mb por segundo, sem aumento de preço.

Fonte oficial da operadora disse também à agência Lusa que os clientes com acessos Internet de 1 megabit (Mb) também vão ter a capacidade multiplicada por quatro, para 4 Mb, igualmente sem aumento de preço.

Em comunicado, a operadora de telecomunicações confirma, ainda, que vai lançar novas ofertas de 4Mb e de 8 Mb e que tanto os aumentos de capacidade como as novas ofertas estarão disponíveis a partir de 19 de Maio.

"Estas condições resultam de uma negociação entra a PT e a Anacom que decorreram durante a última semana, tendo hoje a PT Comunicações informado os ISP dessas novas condições", acrescenta a empresa.

Fonte: Lusa
Woohoo, vamos finalmente ser aumentados! E desta vez é sem recorrer a esquemas. Resta saber como ficarão os limites... mas para mim o aumento de velocidade já é positivo (se bem que mais 2 gb de internacional davam jeito).

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Pode ser que assim já chegue aos 512k's... :winky:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

se até 19 de maio não arranjarem uma desculpa kk... então aí sim o sapo vai ser do best!!! isso é k vai ser xegar a meio do mes ja cm o trafego no red-line....
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

|Johnnywalker| Escreveu:se até 19 de maio não arranjarem uma desculpa kk... então aí sim o sapo vai ser do best!!! isso é k vai ser xegar a meio do mes ja cm o trafego no red-line....
já assim se chega... :roll: e nao sao precissas 2 semanas...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

No meu caso, a velocidade não vai influir o tráfego extra de forma exagerada. Eu não passo o tempo todo com a net sempre a fazer downloads ao máximo da velocidade (que seria a justificação para passar a gastar quatro vezes mais). Concordo que 2 gb de internacional é curto, mas 4 gb iriam servir-me perfeitamente, mesmo com 2 ou 4 mbps.

Eu não encontro é indicações de qual será o upload (confirmado) em lado nenhum... e isso era importante saber.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

era bom k continua-se na casa dos 10...... 8)
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Responder