Informação sobre computador portatil Acer?

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
mimizinha
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 19 março 2008 17:01

Informação sobre computador portatil Acer?

Mensagem por mimizinha »

Ola
Minha ermá tem um computador portatil que avariou-se e para arranjar-o pediram-lhe 400.00€ que é muito dinheiro. disseram-lhe que precisa de uma nova carte mere. alguem sabe o quer dizer em português a carte mere e quanto custa aqui ? o computador é da marca ACER ASPIRE 3000 só tem 2 anos e costou 1.000 €.
Será vale a pena comprar essa carte mere ou comprar um computador novo.
obrigada por me ajudar

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Isso e a motherboard em frances....

Olha vou ser o mais sincero contigo. Acer!!! Boa sorte com isso....

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Por pouco mais compras um computador novo com dois anos de garantia e um pouco superior a esse :wink:
Última edição por duffy em segunda-feira, 21 abril 2008 15:50, editado 1 vez no total.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Se de facto precisa de motherboard nova, esse valor é normal. Já está fora da garantia? Se estiver, penso que mais vale comprar um novo (e que não seja Acer, que sai mais barato de início, mas paga-se depois)...

mimizinha
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 19 março 2008 17:01

Mensagem por mimizinha »

Acho que voçes têm razão mais vale comprar um novo portatil, o outro ja passou a garantia e foi comprado em frança. pensei que tem algum valor por isso pode ser que compenssa arranjar-o. mas como fica caro não vale a pena. é melhor comprar um novo é com certesa não vai ser um ACER.
obrigada pela ajuda.

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Tive o mesmo problema com o meu Acer, mais antigo.. mas também deu-se duas semanas após passar os 2 anos de garantia... ainda tentei um técnico que andou lá a ver a motherboard, se havia alguma pista danificada, alguma componente... nada.

Aguentei-me meio ano com o meu desktop e comprei outro portátil. ACER é barato mas qualidade de montagem EXTREMAMENTE DUVIDOSA e suporte muito mau e moroso. Não se chega a poupar porque o material não costuma aguentar tanto como outras marcas.