tenho o serviço t0 da vodafone e saquei o software novo que saiu no site da huawei em janeiro, o mobile partner. o problema é que depois de desintalar o da vodafone e instalar o mobile partner ja nao consigo aceder á net. da sempre erro. tenho de instalar o da vodafone pra aceder á net. mas assim o mobile partner deixa de reconhecer o modem ate eu ligar pelo software da vodafone. confuso nao é?
se alguem me puder ajudar agradeço, pois estou farto da lentidao da vodafone. oque adiant pagar um serviço de 3.6g se o maximo de download k consegui ate hoje foi de 100kb/seg!!?? e normalmente anda pelos 50
usb modem huawei e2200 da vodafone- update de drivers
-
Barradesabaoazul
- Estreante

- Registado: sábado, 09 fevereiro 2008 15:46
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Isso depende do local onde estejas. Eu tenho a connect box da vodafone e raramente obtenho velocidades inferiores a 150 kb/min, sendo normal 200. Muito melhor do que tinha com adsl (a minha casa fica longe da central).
Quanto aa drivers... pois, com o Vista é necessário configurar o modem à pata, porque o OS não detecta automaticamente o hardware. Conclusão: tenho a placa sempre ligada à mesma usb e assim já nã corro o risco de ter que instalar tudo de novo quando ligo o portátil.
Quanto aa drivers... pois, com o Vista é necessário configurar o modem à pata, porque o OS não detecta automaticamente o hardware. Conclusão: tenho a placa sempre ligada à mesma usb e assim já nã corro o risco de ter que instalar tudo de novo quando ligo o portátil.