PS3 40gb ou PS3 60gb...?

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
olacnog
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 15 novembro 2007 16:29

PS3 40gb ou PS3 60gb...?

Mensagem por olacnog »

de momento o disponivel é de 40gb, mas como todos sabem existe a de 60gb.
mas como a ando para comprar, so encontrei a de 40gb.

o k keria saber era se vale apena na mesma, ou é melhor a de 60gb.
que funcoes vou estar impossibilitado comprando a de 40gb?
é que pelo que sei nao é so o disco com menor capacidade... :roll:

é uma questao que muitos aqui devem perceber bem mais que eu, pois gosto mesmo é de jogar, tecnicamente falando nao estou dentro do assunto, dai precisar vossa ajuda.

cumprimentos.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Segundo li a versão de 40 não dá para jogar jogos da PS2. Mas nao sei mais.

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Leia Escreveu:Segundo li a versão de 40 não dá para jogar jogos da PS2. Mas nao sei mais.
e acho que tb só tras um comando!

armagedalbeebop
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 28 agosto 2006 2:16

a

Mensagem por armagedalbeebop »

nao dá para jogares jogos ps2
quanto ao comando nao sei... mas o mais provavel é trazer so um
e só tem duas portas usb

Fuzzy
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19

Mensagem por Fuzzy »

Eu também quero comprar uma ps3, e só encontro a de 40 gb, a de 60 gb com 2 comandos e dois jogos é um produto descontinuado, porque dizem eles para o ano sai a de 80gb. As diferencças em relação a de 40gb são que esta apenas tem 2 portas usb, não le cartões de memoria e não le jogos da ps2. Agora é assim, cartões de memoria nao são muito necessarios para quem quer jogar, agora tens disco, e os jogos de ps2, se os quisesse jogar ficava na mesma com a ps2, comprando a ps3 so vou jogar jogos desta consola. Ainda assim estou um pouco na duvida se compro a de 40gb, tambem só por trazer 1 comando e 1 jogo. O ideal era o starterpack que traz uma ps3 60gb dois jogos e dois comandos, se ainda conseguir encontrar alguma não vou ter duvidas.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

O disco pode retira-lo do computador para meter na consola se tiver mais capacidade :!:

Elite
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 25 novembro 2007 17:43

Mensagem por Elite »

Boas a todos...

Antes de mais este é o meu primeiro post, pelo que saludo a todos.
Em resposta ao tópico, ora eu não optava nem pela de 40 nem pela 60G.

Comprei á 20 dias a de 60g e ja me arrependi, pois todos os jogos
que quero jogar estão na XBOX.

Nao fosse ter passado os 15 dias de troca, já lá estava direitinho
para trazer a XBOX.

Mas se queres jogar os jogos da PS2 na consola actual, tens mesmo por optar pela de 60 gigas (Caso encontres). è que toda gente foi á pressa
buscar esse modelo que alias já não se vai vender mais em Portugal.

armagedalbeebop
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 28 agosto 2006 2:16

Mensagem por armagedalbeebop »

Realeza Escreveu:O disco pode retira-lo do computador para meter na consola se tiver mais capacidade :!:
segundo sei podes por la um disco normal desde que seja de 2.5",portanto se o resto nao for problema,podes sempre trocar de disco

Fuzzy
Experiente
Experiente

Mensagem por Fuzzy »

Elite, queres trocar essa de 60 gb pela xbox360? É a que tras 2 jogos e dois comandos? É que eu quero comprar a ps3, mas ta dificil encontrar esse pack da de 60gb. Assim faziamos um negócio e ficavamos os dois a ganhar.

Elite
Estreante
Estreante

Mensagem por Elite »

Fuzzy Escreveu:Elite, queres trocar essa de 60 gb pela xbox360? É a que tras 2 jogos e dois comandos? É que eu quero comprar a ps3, mas ta dificil encontrar esse pack da de 60gb. Assim fazíamos um negócio e ficávamos os dois a ganhar.
Isso é muito tentador ... !

A que eu comprei traz 2 comandos, o Resistance Fall of Man e Motorstorm .
Mas entretanto ja comprei o

Ratchet and clank,
Ghost Recon 2 Advance war Fight
Call of Duty 4

Tenho os talões para comprovar os dias das compras.

Quando compras-te a tua XBox? que jogos tens?

Ai ai, que a coisa dá-se ...Imagem

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Fuzzy Escreveu:Elite, queres trocar essa de 60 gb pela xbox360? É a que tras 2 jogos e dois comandos? É que eu quero comprar a ps3, mas ta dificil encontrar esse pack da de 60gb. Assim faziamos um negócio e ficavamos os dois a ganhar.
Vai ao dolce vita em frente à Gamestage tem lá pelo menos duas PS3 de 60GB

Fuzzy
Experiente
Experiente

Mensagem por Fuzzy »

No Dolce Vita já não tem, ou melhor em Coimbra já não deve haver nada. Ainda não tenho nenhuma, a minha proposta era eu comprar a xbox360 e trocar por uma ps3, com esse pack, obviamente que estivesse como nova. Se alguem quiser, fazemos uma troca, se ambas as partes ficarem a ganhar claro. Portanto a Xbox360 vem nova. Neste momento não sei que packs há da xbox360 mas é uma questão de vermos isso.

Elite
Estreante
Estreante

Mensagem por Elite »

Fuzzy Escreveu:No Dolce Vita já não tem, ou melhor em Coimbra já não deve haver nada. Ainda não tenho nenhuma, a minha proposta era eu comprar a xbox360 e trocar por uma ps3, com esse pack, obviamente que estivesse como nova. Se alguem quiser, fazemos uma troca, se ambas as partes ficarem a ganhar claro. Portanto a Xbox360 vem nova. Neste momento não sei que packs há da xbox360 mas é uma questão de vermos isso.
Boas, estive a pensar e a investigar que packs da XBox há, e a que mais estaria ao nivel do valor que gastei era a Elite (lol).

Vê aqui no site da Fnac.
Link

Agora o que me esta a dar alguns problemas são os jogos que eu ja comprei, (muitos deles ainda só via introdução.

Para veres que falo verdade esta aqui uma foto tirada hoje.
PS: Tinha-me esquecido do Assassins Creed ...
Imagem

Quanto ao estado dela, digo-te que não tem mais de 10 horas de jogo.
A questão dos jogos é que me está a preocupar ... è que se eu os for vender na loja, so me dão metade do valor deles.

Pensa em alguma soluçao e diz-me alguma coisa.
Abraço.

Fuzzy
Experiente
Experiente

Mensagem por Fuzzy »

É o seguinte, a ps3 é para oferecer, tem de estar como se fosse a primeira vez que abrisse a caixa. Se trocarmos não te podes esquecer que a xbox seria completamente nova, selada. Quanto aos jogos apenas 2 dai me interessam, o motorstorm e o call, teriamos de chegar a um acordo. A melhor coisa seria falarmos depois pessoalmente, para eu ver também a ps3

PRO
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12

Mensagem por PRO »

A PS3 80Gb já saiu e algumas pessoas em Portugal já a vão ter Segunda-Feira, espero eu.
Quanto às vantagens actuais da X360 em relação à PS3 é mesmo o facto de poder jogar jogos pirateados.
Quanto ao que disseram dos jogos estarem a sair para as duas, penso que será uma situação a manter, excepto os exclusivos, como por exemplo: Gran Turismo 5...
E é o Gran Turismo 5 que me anda a pesar na balança para a PS3... Que mais tarde ou mais cedo, dará para jogar jogos pirateados.
Procurem também na Radio Popular de Taveiro.