Pro Evolution Soccer

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
wazdriak
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Pro Evolution Soccer

Mensagem por wazdriak »

Jovens, de certo há por aqui muitos viciados em PES!! Resolvi abrir aqui um espaço para partilharmos esta paixão, lol!! E já agora, fica a ideia para um futuro Campeonato do ForumCoimbra ;)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Experimentei na Playstation e lá consegui, aí pelas 6am, vencer nos penalties... é muito bom, adoro os gráficos e a jogabilidade.

wazdriak
Regular
Regular

Mensagem por wazdriak »

Estás a falar do Pes2008 já? Esse ainda não joguei, está nos 65% ainda...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Era o PES5 ainda... mas já era bem melhor que os FIFA...

wazdriak
Regular
Regular

Mensagem por wazdriak »

FIFA? Não conheço... What the fuck is that!? ;) Um colega meu comprou uma PS3 por causa do PES2008 e está um pouco desiludido.... Vou ter de me contentar com a versão para a PS2 que deve estar a chegar (powered by emule), porque para PC não gosto :( Fico à espera de opiniões aí do pessoal!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Ele estava a ser sarcástico. :p PES é brutalmente melhor que FIFA.

wazdriak
Regular
Regular

Mensagem por wazdriak »

Alguém que me compreenda... ;)

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

É o que dá a ressaca do parque e acordar com as obras do prédio. :p

wazdriak
Regular
Regular

Mensagem por wazdriak »

Bem, a minha primeira impressão do PES2008 é boa. É mais fluido que a versão anterior, menus mais "fashion" etc... Digamos que a saga PES já atingiu um nível demasiado alto, logo é difícil fazer muito melhor, pelo menos com o mesmo hardware (já é de 2001 a PS2, convém não esquecer). Apenas um reparo para o não licenciamento das equipas inglesas, os nomes dos jogadores estão correctos, mas nem tem o patrocínio nas camisolas etc... Os anunciados estádios "tugas" ainda não vi nada. Será que estão disponíveis apenas para a versão PS3? Ou PC? Bem, depois de mais uns joguitos já devo ter uma opinião mais apurada ;) ahh, o primeiro golo foi do Adu :P

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Tão estúpido as equipas não autorizarem, até seria publicidade para elas!

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Ainda não me debrucei muito sobre o jogo, mas não podemos escolher as teclas que queremos?? Temos que nos sujeitar às deles?.

Eu sei que podemos "trocar" as teclas. Mas é só trocar e não escolher outras diferentes das pré-definidas.

grossxl90
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 14:18

Mensagem por grossxl90 »

Alguém sabe como é que está o PES2008 para PC? Wazdriak, dizes que não gostas? Porquê?
se alguém já tiver tido contacto com a versão PC, diga please!

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Eu tenho, ainda não joguei muito e há esse problema do teclado que referi no post anterior. Mas assim numa primeira amostra, não morro muito de amores.

wazdriak
Regular
Regular

Mensagem por wazdriak »

Grossxl90, eu sempre joguei PES na PS2, e na altura não havia para PC. Eu não digo que o jogo não seja igualmente bom, mas jogar com teclas é para esquecer, e mesmo com pad... a jogabilidade é diferente nas duas plataformas. Depois nada como jogar em ecrã grande etc... sem stress se fica lento por causa das gráficas. Eu jogar, só na PS2 a não ser FPS. O PES2008 PC tenho aqui, saquei também mas ainda nem sequer instalei e não tenciono, por isso não te posso informar sobre isso. Em relação ao meu último post, afinal já vi o Alvalade XXI e o Dragão. Fico à espera de ver a joia da coroa ;) Chong Li, aconselho-te a comprar um pad, vais tirar outro partido do jogo, sem dúvida! Bons golos pessoal!