Internet grátis até Setembro na Optimus

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Internet grátis até Setembro na Optimus

Mensagem por Pedro »

Avisaram-me desta promoção há pouco... aparentemente, ir à Internet para clientes Optimus é gratuito até Setembro. No entanto, é obrigatório usar o Opera Mini para este efeito, caso contrário o tráfego é contabilizado. Eu estive a experimentar e, infelizmente, no meu telemóvel actual (Nokia 3300) a experiência é fraquinha... mas quem tiver telemóveis melhores e com ecrãs decentes (176x208 ou maior) já deve ser mais agradável. Quando/se chegar o K700i depois avalio de novo.

Podem obter mais informações aqui. Para não pagar o SMS, eu fiz o download do browser no site oficial e enviei para o telemóvel por cabo. Parece ter funcionado na mesma, pelo menos nada foi descontado do meu saldo.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Tentei fazer um daqueles posts de "isto foi escrito no telemóvel", mas após 5 minutos para chegar aqui, o telemóvel ficou sem memória quando chegou a altura de carregar a caixa de texto. :? Depois volto a tentar quando vier o novo.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu tenho essa promoção da TMN, por acaso o meu mexe-se bem e até dá jeito pra tar no msn fora de casa sem levar o portatil atrás ou para fazer uma pesquisa rapida no google.
Ah inclusive tenho acesso ao serviço Mobile TV e posso ver AXN, MTV, FASHION TV, EUROSPORT, PLAYBOY, PENTHOUSE e mais uns poucos.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

mensagem escrita a partir
do tlm :p