A Apple disponiblizou a beta da nova versão do seu browser, Safari. A grande novidade desta vez é que também existe uma versão para Windows. Quem estiver interessado pode obter mais informações aqui.
Eu ainda não o experimentei. Até ao momento, os relatos de bugs, crashes e falhas de segurança têm sido imensos, pelo que vou esperar por uma versão final. No entanto, fica a notificação.
Safari 3 - agora também em Windows
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Re: Safari 3 - agora também em Windows
Também já ouvi falar nesse lançamento no facto de "comer" algo como 200mb de RAM só com 3 tabs abertos...Pedro Escreveu:A Apple disponiblizou a beta da nova versão do seu browser, Safari. A grande novidade desta vez é que também existe uma versão para Windows. Quem estiver interessado pode obter mais informações aqui.
Eu ainda não o experimentei. Até ao momento, os relatos de bugs, crashes e falhas de segurança têm sido imensos, pelo que vou esperar por uma versão final. No entanto, fica a notificação.
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Já experimentei. Quanto à RAM fiz o teste com 3 tabs abertos e ocupa mais memória que o FF mas não tanto quanto isso (ocupa 40 MB...).
Não o estou a usar já porque ainda tem alguns bugs visíveis (botões de forms que não aparecem, etc) e o texto tem um antialiasing que me causa alguma confusão ao ler (mesmo no minimo).
Ver se a versão final está melhorzita...
Não o estou a usar já porque ainda tem alguns bugs visíveis (botões de forms que não aparecem, etc) e o texto tem um antialiasing que me causa alguma confusão ao ler (mesmo no minimo).
Ver se a versão final está melhorzita...