sites html quanto valem sem programação, mas com fotos, musicas, videos, e informação?
html com programação quanto vale?
site flash simples sem grandes programações
site flash com muita programação?
digam quanto pode ir os preços de html ou flash?
ah e nao esquecendo de asp.net
quanto vale?
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Isso depende de site para site. Uma regra básica é estabeleceres um valor base para o que achas que vales por hora, estimares mais ou menos quanto tempo vais demorar a desenvolver o site, acrescentares 10% para cobrir eventuais atrasos e multiplicares o valor horário pelo tempo que vais demorar a desenvolver tudo. É o método mais justo. A parte complicada é definir quanto mereces, mas aí já é contigo: tens de considerar os teus conhecimentos (és um gajo que sabe bem as coisas ou só sabes os básicos?), a complexidade do trabalho (um miúdo de 12 anos faria o mesmo ou é preciso um perito?), os prazos dados pelo cliente (quanto mais urgente, geralmente mais caro fica), etc etc etc.
-
the_celtic
- Regular

- Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52
Re: quanto vale?
O que é um site html com programacao e outro sem?goncalopes88 Escreveu:sites html quanto valem sem programação, mas com fotos, musicas, videos, e informação?
Que eu saiba o html é uma linguagem, nao de programação mas de interpretação.
Torna-se portanto importante perceber qual é a distinção que fazes de ambos os casos.
Abraços
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
no html podes incluir codigo php, asp, wtv... desde que o servidor de http saiba ler o código. é assim que se fazem as paginas dinamicas...the_celtic Escreveu:O que é um site html com programacao e outro sem?goncalopes88 Escreveu:sites html quanto valem sem programação, mas com fotos, musicas, videos, e informação?
Torna-se portanto importante perceber qual é a distinção que fazes de ambos os casos.
Abraços
-
the_celtic
- Regular

Sim, mas ninguém esta a falar de php, nem de asp. Ou se está, deveria esclarecer.dawn_to_dusk_ Escreveu:no html podes incluir codigo php, asp, wtv... desde que o servidor de http saiba ler o código. é assim que se fazem as paginas dinamicas...the_celtic Escreveu:O que é um site html com programacao e outro sem?goncalopes88 Escreveu:sites html quanto valem sem programação, mas com fotos, musicas, videos, e informação?
Abraços
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

só te completei, para mim o html sao marcadores de objectos e nao uma linguagem. mas isto sao opinioesthe_celtic Escreveu:Sim, mas ninguém esta a falar de php, nem de asp. Ou se está, deveria esclarecer.dawn_to_dusk_ Escreveu:no html podes incluir codigo php, asp, wtv... desde que o servidor de http saiba ler o código. é assim que se fazem as paginas dinamicas...the_celtic Escreveu:O que é um site html com programacao e outro sem?goncalopes88 Escreveu:sites html quanto valem sem programação, mas com fotos, musicas, videos, e informação?
Abraços
-
the_celtic
- Regular

-
dawn_to_dusk_
- Lendário