quanto vale?

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
goncalopes88
Regular
Regular
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

quanto vale?

Mensagem por goncalopes88 »

sites html quanto valem sem programação, mas com fotos, musicas, videos, e informação?
html com programação quanto vale?
site flash simples sem grandes programações
site flash com muita programação?

digam quanto pode ir os preços de html ou flash?

ah e nao esquecendo de asp.net

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Isso depende de site para site. Uma regra básica é estabeleceres um valor base para o que achas que vales por hora, estimares mais ou menos quanto tempo vais demorar a desenvolver o site, acrescentares 10% para cobrir eventuais atrasos e multiplicares o valor horário pelo tempo que vais demorar a desenvolver tudo. É o método mais justo. A parte complicada é definir quanto mereces, mas aí já é contigo: tens de considerar os teus conhecimentos (és um gajo que sabe bem as coisas ou só sabes os básicos?), a complexidade do trabalho (um miúdo de 12 anos faria o mesmo ou é preciso um perito?), os prazos dados pelo cliente (quanto mais urgente, geralmente mais caro fica), etc etc etc.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Talvez isto te esclareça :wink:

the_celtic
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

Re: quanto vale?

Mensagem por the_celtic »

goncalopes88 Escreveu:sites html quanto valem sem programação, mas com fotos, musicas, videos, e informação?
O que é um site html com programacao e outro sem?
Que eu saiba o html é uma linguagem, nao de programação mas de interpretação.
Torna-se portanto importante perceber qual é a distinção que fazes de ambos os casos.

Abraços

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

the_celtic Escreveu:
goncalopes88 Escreveu:sites html quanto valem sem programação, mas com fotos, musicas, videos, e informação?
Torna-se portanto importante perceber qual é a distinção que fazes de ambos os casos.

Abraços
no html podes incluir codigo php, asp, wtv... desde que o servidor de http saiba ler o código. é assim que se fazem as paginas dinamicas...

the_celtic
Regular
Regular

dawn_to_dusk_ Escreveu:
the_celtic Escreveu:

Abraços
no html podes incluir codigo php, asp, wtv... desde que o servidor de http saiba ler o código. é assim que se fazem as paginas dinamicas...
Sim, mas ninguém esta a falar de php, nem de asp. Ou se está, deveria esclarecer.

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

the_celtic Escreveu:
dawn_to_dusk_ Escreveu:
the_celtic Escreveu:

Abraços
Sim, mas ninguém esta a falar de php, nem de asp. Ou se está, deveria esclarecer.
só te completei, para mim o html sao marcadores de objectos e nao uma linguagem. mas isto sao opinioes

the_celtic
Regular
Regular

html = (acrônimo para a expressão inglesa HyperText Markup Language, que significa Linguagem de Marcação de Hipertexto) .

Eu nao disse linguagem de programacao. Mas enfim, vamos deixar o rapaz esclarecer e não entrar em off-topics :)

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

the_celtic Escreveu:html = (acrônimo para a expressão inglesa HyperText Markup Language, que significa Linguagem de Marcação de Hipertexto) .

Eu nao disse linguagem de programacao. Mas enfim, vamos deixar o rapaz esclarecer e não entrar em off-topics :)
yah 8)