Alguém aqui percebe de monitores TFT?
Preciso comprar um de 19 polegadas mas estou indeciso.
Por um lado este custa cerca de €200 penso que é uma boa marca mas não tem DVI.
O outro é este e custa cerca de €180. Não sei se será boa marca mas parece ser bom pelas especificações e já tem entrada DVI.
Já que o preço é identico, valerá a pena comprar samsung mesmo sem DVI ou será que compensa comprar o Hans G? Se alguém me puder aconselhar até em relação a outras marcas agradecia...
Monitores TFT
-
_mario-
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14
-
alexvaz
- Novato

- Registado: quinta-feira, 30 março 2006 22:54
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
alexvaz
- Novato

-
bluestrattos
- Lendário

Há-de aparecer o primeiro produto que saia cá para fora que toda a gente diga bem. Eu ficaria preocupado era se 95% falasse mal e 5% bemalexvaz Escreveu:Eu tb já li mt boas reviews. Aproximadamente 95% das que encontrei na net dizem que é MUITO BOM. Mas encontrei uma de um bacano que diz k o trocou dp de comprar pk as cores m eram muito boas e pra comprar e não ficar satisfeito mais vale não comprar, por isso fiquei um pco de pé a trás...
Quando se vai comprar algo a sorte também conta, às vezes é uma boa remessa, outras vezes, alguém mandou um pontapé nas caixas e algo fica danificado, mas tens sempre a garantia
-
alexvaz
- Novato

-
bluestrattos
- Lendário

Teoricamente a qualidade de imagem através de DVI é superior ao VGA analógico, na prática, podes notar ou não, mas normalmente é melhor.alexvaz Escreveu:Exacto... A minha grande dúvida é se a performance e imagem do Samsung mesmo sem DVI (com snal analógico) será superior ou inferior ao Hanns G com DVI...
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Eu acabei de comprar o Hanns G, porque o meu CRT decidiu morrer. Ainda comprei outro CRT entretanto, mas devia ter um defeito qualquer, que até a 85 Hz se notava flickering e acabei por devolver.
Estive para comprar a versão de 17", mas a de 19" estava só 30 euros mais cara e a de 17" pareceu tão pequena ao lado desta, que fui para a de 19" antes que chegasse a casa e me arrependesse.
Foi um bocado complicado acertar com as cores, mas após algum trabalho ficou bem. Não tinha qualquer dead pixel (o meu grande receio na compra de um TFT) e também não se nota arrastamento em jogos (o delay é de 8 ms... não é topo de gama, mas é suficientemente bom).
Ainda só estou nas primeiras horas de utilização, no entanto... se houver por aí alguém com mais experiência, diga qualquer coisa.
Estive para comprar a versão de 17", mas a de 19" estava só 30 euros mais cara e a de 17" pareceu tão pequena ao lado desta, que fui para a de 19" antes que chegasse a casa e me arrependesse.
Foi um bocado complicado acertar com as cores, mas após algum trabalho ficou bem. Não tinha qualquer dead pixel (o meu grande receio na compra de um TFT) e também não se nota arrastamento em jogos (o delay é de 8 ms... não é topo de gama, mas é suficientemente bom).
Ainda só estou nas primeiras horas de utilização, no entanto... se houver por aí alguém com mais experiência, diga qualquer coisa.