prob com java no telele

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

prob com java no telele

Mensagem por usaralho »

N tem a ver com informática mas tb é capaz de n ficar mal aqui

Comprei 1 xaço de 1 sendo m570 para segundo tlm e aquilo traz uns jogos bem escolhidos que me fazem gastar a bateria num instante...
mas no outro dia ao executar os jogos e programas começaram-me a dar "falha de execução" e nunca mais funcaram! Epá, alguem tem este tlm ou já ouviu falar em algum prob parecido?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Isso é muito esquisito. A única coisa que me lembro que pode ter acontecido é teres a memória cheia (há jogos que precisam de usar o rms do telemóvel para guardar save games, highscores, etc). Procura a opção para veres quanta memória tens livre.

Outra alternativa é tentares re-instalar os jogos, porque podem ter sido corrompidos (embora não esteja bem a ver como)... mas aí já se parte do princípio que consegues copiar os jogos para fora do telemóvel e depois de novo para lá.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Pedro Escreveu:Isso é muito esquisito. A única coisa que me lembro que pode ter acontecido é teres a memória cheia (há jogos que precisam de usar o rms do telemóvel para guardar save games, highscores, etc). Procura a opção para veres quanta memória tens livre.
Foi a primeira coisa q fiz.. népia.. reinicei o telele, nada e axo q perdi os saves dos jogos,lol
Pedro Escreveu: Outra alternativa é tentares re-instalar os jogos, porque podem ter sido corrompidos (embora não esteja bem a ver como)... mas aí já se parte do princípio que consegues copiar os jogos para fora do telemóvel e depois de novo para lá.
Can't be done... telele demasiado xaço para isso, só fazendo o download :\
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Não faço a mínima ideia do que poderá estar errado. Tentaste limpar a memória? Não basta reiniciar o telemóvel, geralmente tens mesmo que procurar uma opção que o faça (vê o manual do telemóvel para mais informação). É a única coisa que me parece que possa dar erro, a menos que, por algum motivo, os jogos ou a JVM do telemóvel tenham ficado corrompidos.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

quando disse reiniciar não queria dizer desligar e voltar a ligar se é q me entendes :)
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

eu sei a solução pra isso... deita fora e compra outro :P

mas falando agora a sério, fazer um update de software ;)

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

e comé q faço isso, hum? este tlm so tem 1 entrada po carregador e n tem irda :D . Acho que vou lixar o juizo a menina da tmn :lol: . Ah, esquecime de dizer, os jogos q n podem ser apagados funcionam.

-----

Pq é q todas as marcas não seguem o exemplo de mandar cabos com os tlms? Eu pelo menos fico contente quando abro um tlm e vem la o cabozinho de ligação ao pc... axo q as marcas não ficariam a perder, so nao ganhavam tanto, por outro lado ganhariam outra imagem. Dos tlms q tive/tenho so 2 traziam cabo: siemens s45 e motorola e398
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Responder