Gmail - Archive /arquivo

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Gmail - Archive /arquivo

Mensagem por JulesS »

No gmail, tem lá uma opção para arquivar (archive) as mensagens.
hoje decidi experimentar mas não sei onde foram parar :?
Não vejo nenhuma pasta chamada arquivo. (posso tar cegueta :lol: )
Alguem sabe para onde vão essas mensagens arquivadas??

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

To take advantage of Google Search, and reduce the time you spend organizing your inbox, archive your conversations. Archived messages and conversations are stored in All Mail, and are available when you search your account.

Clica em ALL MAIL aparecem lá os teus mails ;)

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Essa funcionalidade dá jeito quando começares a organizar os teus emails por LABELS (etiquetas) e criando filtros que atribuam etiquetas automaticamente aos emails e os arquivem logo (útil para quem recebe emails de mailing lists), ficando assim a tua caixa bem menos congestionada e só indo para lá emails que não se enquadrem nos filtros que construiste.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Corsario-Negro Escreveu:Essa funcionalidade dá jeito quando começares a organizar os teus emails por LABELS (etiquetas) e criando filtros que atribuam etiquetas automaticamente aos emails e os arquivem logo (útil para quem recebe emails de mailing lists), ficando assim a tua caixa bem menos congestionada e só indo para lá emails que não se enquadrem nos filtros que construiste.
Sim, já usava isso para alguns contactos mais frequentes...

eu criei foi filtros (filters) que ao receber email dum contacto aplica a label que eu quiser e (se quiser) arquiva e retira da Inbox

thanks