[?] Mostrar barra de endereços

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

[?] Mostrar barra de endereços

Mensagem por Chong Li »

Alguem me sabe explicar qual é a opção para a barra do endereço se tornar visível?

Imagem

Tenho essa barra activa no PC fixo, e queria fazer o mesmo no portátil, mas não consigo. [Como os sistemas operativos não são bem os mesmos não consigo lá ir por comparação... o portátil está com o XP Home.]

Obrigado!

NiGhT
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Vais ao menu view e metes um visto aonde diz status bar.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

NiGhT Escreveu:Vais ao menu view e metes um visto aonde diz status bar.
isso é para a barra de estado que aparece em baixo nde informações como o espaço do disco aparece.

Para a barra do endereço aparecer, é:menu Ver->Barras de Ferramentas->Barra 'Endereço'.

Caso o teu Windows seja em inglês, francês ou chinês, é só traduzires o que eu acabei de dizer :mrgreen:

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Et voilá! Já está!

Eu tinha essas opções que vocês disseram seleccionadas, mas não me aparecia a barra! Já percebi porquê, era preciso "puxá-la" com o rato para baixo para a tornar visível...

Não sei se me faço entender... é complicado de explicar. :P

Thanks!

NiGhT
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Esquece, eram tantas da manhã quando respondi lol. Vai ao view, toolbar, e mete um visto em address bar. depois vais a tools, folder options, view e apply to all folders.

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Chong Li Escreveu:Já percebi porquê, era preciso "puxá-la" com o rato para baixo para a tornar visível...
Para que conste: Por vezes é necessário "desbloquear" as barras de ferramentas para se poder arrastar uma determinada barra, como o Chong Li fez.