Estive a rever melhor a Switch e de facto, ainda me parece a melhor na relação oferta/preço, para aquilo que ando à procura, sem ter que me deslocar a Leiria.pedro.slv Escreveu:Pouca oferta? Já comprei diverso material invulgar na Switch!Chong Li Escreveu:Pois, de facto também há mais essas duas, mas parecem-me ter pouca oferta e todas elas com preços assim pró mais puxados do que existe noutras lojas.Hal9000 Escreveu:Que eu conheça, só Mbit, Switch e SM3.
Quanto ao material mais vulgar, eles até têm ganho prémios da Asus...
Preços? Olha que ainda à não muito tempo comprei lá +1 disco SSD. Nesse caso foi Kingston 120 GB por 63€, mas antes já tinha comprado um Samsung 840 Evo de 240GB. Na altura não havia nenhuma loja na zona de Coimbra com preços semelhantes.
Lojas de informática...
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Re: Lojas de informática...
-
- Veterano
- Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12
Em termos de discos SSD, a Mbit costuma ter umas promoções/preços bons para os kingstons. Já por 2 vezes comprei o de 240GB por 99 €pedro.slv Escreveu:
Preços? Olha que ainda à não muito tempo comprei lá +1 disco SSD. Nesse caso foi Kingston 120 GB por 63€, mas antes já tinha comprado um Samsung 840 Evo de 240GB. Na altura não havia nenhuma loja na zona de Coimbra com preços semelhantes.
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39
Podem não ter em stock mas arranjam praticamente tudo por consulta.Chong Li Escreveu:Jo@o Escreveu:Em Coimbra além das que já referiram tem a PFI, a Trifida, a Espectro.
No entanto tb já fiz compras na PCDigo e correu tudo muito bem.
Andei a ver os sites dessas 3 primeiras, mas não têm 1/10 das coisas da PCDiga.
De facto parece-me que a PCDiga em termos de oferta e preços não dá hipótese.
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Aca bei por ir à Switch.
Atenciosos, simpáticos e preços normais/similares comparativamente com as outras lojas mais conhecidas fora de Coimbra (PC Diga,...etc.) e com variedade de escolha.
Gostei.
Atenciosos, simpáticos e preços normais/similares comparativamente com as outras lojas mais conhecidas fora de Coimbra (PC Diga,...etc.) e com variedade de escolha.
Gostei.