Para clientes netcabo
-
Chong Li
- Lendário

- Mensagens: 2236
- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Para clientes netcabo
Visitem o http://www.tarifariosnetcabo.pt.vu/.
-
Twikhor
- Novato

- Mensagens: 27
- Registado: sábado, 11 fevereiro 2006 4:08
Boas!
Já que estamos a falar da netcabo queria perguntar se mais alguém tem o mesmo problema que eu ou seja: Packet Loss
Todos os trace route que faço para qualquer destino internacional e que passe pelos servidores da marconi (cprm.net) tenho sempre packet lost que podem variar entre os 10% e os 40%.
Como podem imaginar isto condiciona o uso de alguns programas principalmente jogar em servidores internacionais (tenho pings elevados).
Deixo aqui os links dos trace route que fiz:
http://pwp.netcabo.pt/twister1/tracert1.jpg
http://pwp.netcabo.pt/twister1/tracert2.jpg
http://pwp.netcabo.pt/twister1/tracert3.jpg
Fiquem bem
Já que estamos a falar da netcabo queria perguntar se mais alguém tem o mesmo problema que eu ou seja: Packet Loss
Todos os trace route que faço para qualquer destino internacional e que passe pelos servidores da marconi (cprm.net) tenho sempre packet lost que podem variar entre os 10% e os 40%.
Como podem imaginar isto condiciona o uso de alguns programas principalmente jogar em servidores internacionais (tenho pings elevados).
Deixo aqui os links dos trace route que fiz:
http://pwp.netcabo.pt/twister1/tracert1.jpg
http://pwp.netcabo.pt/twister1/tracert2.jpg
http://pwp.netcabo.pt/twister1/tracert3.jpg
Fiquem bem
-
NiGhT
- Experiente

- Mensagens: 331
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48
A média do packet loss é por cerca dos 20%. E não é só para fora de PT. Assim que um pacote salta para fora do Gigapix (portugal) ou cprm.net (estrangeiro) vem logo o packet loss. Razão? Simples. A netcabo afunila certas ranges de IPs no mesmo nodo. Depois claro que alguns pedidos nunca chegam a ter resposta. Uma coisa que eu noto é que aqui em Coimbra (isto para quem joga WoW) temos um lag desgraçado. Noutras zonas do país não se nota isto. O que se depreende daqui? A nossa range de IP das duas uma: ou está afunilada num nodo ou então está em blacklist na thelia.net.
Apenas os meus "dois cêntimos".
Apenas os meus "dois cêntimos".
-
usaralho
- Lendário

- Mensagens: 1577
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
_mario-
- Experiente

- Mensagens: 215
- Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Mensagens: 1053
- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40