leitor de divx

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

leitor de divx

Mensagem por _mario- »

pessoal opinioes pa eu investir no bom leitor de divx....

Uzumaki
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: quinta-feira, 06 janeiro 2005 5:29
Localização: Coimbra

Mensagem por Uzumaki »

E' pa', uma vez comprei um no Jumbo da LG que nao tenho razoes de queixa. Custou 'a volta de 50 euros. Nao me lembro do modelo :(

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Um pc :lol:

Tenho um pioneer 575 mas como nunca vi divx naquilo(comprei-o para ver dvds e não divx) não posso opinar :? além de já ser ter aparecido outro modelo a substituir este...

Mas também para ver divx qualquer porra do lidl serve

edit: já agora se puderes compra algo com saida dvi que dá jeito
Última edição por usaralho em sexta-feira, 16 dezembro 2005 19:32, editado 1 vez no total.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu tenho um Denver 438, comprado na Worten há mais de um ano. Como vantagens lê bastante coisa, foi barato e funciona bem. Como desvantagens, em alguns filmes não funciona muito bem (por causa de codecs) e nunca saíu uma actualização de firmware que resolvesse isto (apesar da Denver saber qual é o problema). No entanto, dos filmes que tenho, lê bem uns 90% ou 95%.

Outro problema que geralmente indicam, mas que aparentemente já foi resolvido nos firmwares mais recentes, ocorria com as legendas... mas como nunca usei legendas nele, não posso comentar.

Voltava a comprar novamente? Provavelmente sim. :)

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Eu tenho um Philips DVP5500S , lê tudo, pelo menos todos os filmes que lá meti, legendas também não tem stresses e custou-me 90€ na Box- Jumbo da Figueira da Foz.
Última edição por duffy em sexta-feira, 16 dezembro 2005 23:20, editado 1 vez no total.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

E eu pergunto-me: será que sou normal por preferir DVD's originais a baixá-los da net? Então agora, que estão ao preço da uva-mijona...

Voltando ao assunto inicial, para ver divx, o melhor mesmo é investir num computador de sala. Assim nunca corres o risco de ficar com o material desactualizado, e, como praticamente todos os componentes informáticos estão com baixas de preço incríveis, é de aproveitar.
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

SilentNoise Escreveu:E eu pergunto-me: será que sou normal por preferir DVD's originais a baixá-los da net? Então agora, que estão ao preço da uva-mijona...

Voltando ao assunto inicial, para ver divx, o melhor mesmo é investir num computador de sala. Assim nunca corres o risco de ficar com o material desactualizado, e, como praticamente todos os componentes informáticos estão com baixas de preço incríveis, é de aproveitar.
Também prefiro dvd's originais, mas não estão propriamente ao preço da chuva... e depois há sempre aqueles filmes que se tem curiosidade de ver e custa esperar até chegar o dvd :)

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

duffy, é só uma questão de ter paciência e procurar... Na Box encontras filmes bastante bons e a preços acessibilíssimos.
Ainda há dias, na Worten, tive na mão o "Reservoir Dogs" e o "Jackie Brown" (edições de coleccionador) por uns míseros €8.90.
É triste ver a qualidade de um filme ser constantemente associada ao seu preço.
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

comprar dvds,,,nepia,isso nao é pa mim ,fica-me muito caro quando quero ripo divx pa dvd com legendas incluidas na boa por isso nao gasto muito guito e tenho filmes acabadinhos de sair

Avatar do Utilizador
_mario-
Experiente
Experiente
Mensagens: 215
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

comprei um kiss dp 1000 fiz agora o upgrade mas nao é pa mim,é pa oferecer,è NATAL lool ,mas keria um pa mim k fosse melhor,tou com ideias do yamada 6700

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Eu só quero apoiar quem prefer dvds originais, pois que eu também os prefiro. Mas assim como quem gosta de comer no macnolands, também ha quem goste de divx :lol:
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

_mario- Escreveu:comprei um kiss dp 1000 fiz agora o upgrade mas nao é pa mim,é pa oferecer,è NATAL lool ,mas keria um pa mim k fosse melhor,tou com ideias do yamada 6700
KISS > *

Se é INVESTIR então um KISS, agora há uns com uma capacidade de gravação em DISCO enorme para além de serem praticamente um MEDIA CENTRE com as funcionalidades com que sempre sonhámos :D (placa ethernet ou wireless integrada para ligarmos à internet e sacar os filmes ou ligar ao computador para gravar algo que tenha passado na televisão).
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

usaralho Escreveu:Eu só quero apoiar quem prefer dvds originais, pois que eu também os prefiro. Mas assim como quem gosta de comer no macnolands, também ha quem goste de divx :lol:
Mais um off-topic:
Eu não gosto de comer no Mac e até vejo divx :P

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Corsario-Negro Escreveu:
_mario- Escreveu:comprei um kiss dp 1000 fiz agora o upgrade mas nao é pa mim,é pa oferecer,è NATAL lool ,mas keria um pa mim k fosse melhor,tou com ideias do yamada 6700
KISS > *

Se é INVESTIR então um KISS, agora há uns com uma capacidade de gravação em DISCO enorme para além de serem praticamente um MEDIA CENTRE com as funcionalidades com que sempre sonhámos :D (placa ethernet ou wireless integrada para ligarmos à internet e sacar os filmes ou ligar ao computador para gravar algo que tenha passado na televisão).
E o preço disso dava para comprar um leitor simples com melhor qualidade de imagem e gastar o resto em filmes (ou cerveja ou binho ou pipocas), não?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

É a diferença entre teres um Renault e um Mercedes... :P

Qual preferias ter? Qual o que dura em média melhor tempo? Qual o que tem em média melhor qualidade? Qual o que tem mais funcionalidades? O mercedes.


Um leitor-gravador simples está sujeito ao tempo de gravação de um DVD, aquela marca como eu disse é mais virada para leitores e gravadores à imagem de media-centres com discos rigidos (gravação de horas e mais horas de TV ou de DVDs, funções de 'stop' nos programas de TV, etc) e afins, tornando-os em bons investimentos e lêem divx.

Apenas falei neles pq na mensagem inicial pediam um bom investimento, ora, aquilo é caro, mas é um bom investimento.
Imagem

Responder