Anarchy Online

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Anarchy Online

Mensagem por Pedro »

Estava à procura de qualquer coisa nova para jogar e fui parar ao site deste MMORPG. Pensava que a oferta para jogar gratuitamente já tinha terminado, mas afinal decidiram mantê-la até 15 de Janeiro de 2007. Há por aí alguém que jogue? Até que estou com vontade de experimentar mas os 867 megas do cliente ainda são puxaditos. Ainda procurei nos sites de jogos do Sapo, mas só têm uma versão antiga que precisa de fazer uns quantos updates.

Para quem estiver interessado, o site oficial é http://www.anarchy-online.com/

Hyper_Viriato
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registado: terça-feira, 25 outubro 2005 22:30

Mensagem por Hyper_Viriato »

Existem muitos Tugas a jogar AO.
Visita o site do Portugal Clan: http://www.portugalclan.pt.to/

Ainda não tive pachorra para por o cliente do AO na mula...mas tenho de pensar nisso! :)

Diverte-te!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Já instalei, criei uma conta e andei lá às voltas, mas na impressão inicial, parece-me fraquinho...

Hyper_Viriato
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registado: terça-feira, 25 outubro 2005 22:30

Mensagem por Hyper_Viriato »

Bom contra gostos não há argumentos! :)

No entanto garanto que é preciso jogar algumas horas (até lvl40) para se ter uma visão minima do jogo.

Eu já jogo MMOs à algum tempo e a conclusão que cheguei foi que não vale a pena em investir em jogos recentes. São precisos alguns anos de patches e expansões...só assim se obtem um jogo estavel, com conteudo e uma comunidade sólida.

O Anarchy Online tem 4 anos, uma comunidade espetacular, gráficos que fazem inveja a outros MMOs, uma história interessante, uma evolução permanente e uma complexidade unica!

Já joguei outros MMOs, aborreci-me e voltei para o AO.

Vou ficar pelo AO até me saturar ou até outros MMOs estarem no "ponto de rebuçado"! :) Pretendo pegar no Star War Galaxies daqui a 1 ou 2 anos.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

O jogo já subiu um bocadito na minha consideração, à medida que fui jogando. Continuo a achar que podia estar melhor, mas tem os seus momentos (ontem estive três horas a fazer equipa com outro gajo e a limparmos umas quantas missões, foi giro). Não é propriamente o género de RPG que gosto, mas até se joga mais ou menos bem (enquanto for gratuito... porque a pagar de certeza que não o jogava). Se virem por lá um Dantares, digam qualquer coisa. :P

Responder