Tenho uma gráfica ATI Radeon HD 4670 e queria actualizar os drivers.
Já fui ao site do fabricante e fiz o download. O que queria realmente saber era se devo primerio desinstalar os drivers antigos ou se apenas instalo os actuais e ele que depois resolva o que mantém eo que tira.
O meu problema actual que me levou à procura de novos drivers, foi tentar jogar um jogo - Kane e Linch - Dead men, e a qualidade gráfica é muito baixa, o jogo saltita muito. De acordo com os recursos necessários o meu PC daria, mas não entendo o problema.
Se me puderem ajudar a dar resposta a estes dois problemas agradeço.
Um abraço
Drivers de placa gráfica
-
- Regular
- Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 12:14
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Re: Drivers de placa gráfica
1º desinstala os drivers antigos e depois sim instala os novos;TruthTeller Escreveu:Tenho uma gráfica ATI Radeon HD 4670 e queria actualizar os drivers.
Já fui ao site do fabricante e fiz o download. O que queria realmente saber era se devo primerio desinstalar os drivers antigos ou se apenas instalo os actuais e ele que depois resolva o que mantém eo que tira.
O meu problema actual que me levou à procura de novos drivers, foi tentar jogar um jogo - Kane e Linch - Dead men, e a qualidade gráfica é muito baixa, o jogo saltita muito. De acordo com os recursos necessários o meu PC daria, mas não entendo o problema.
Se me puderem ajudar a dar resposta a estes dois problemas agradeço.
Um abraço
2º baixa a resolução do jogo para médio ou baixo e é provável que os problemas que referes passem;
-
- Regular
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
- Regular
Não percebi o que disseste no último post. Mas de qualquer maneira deixo aqui os requisitos do jogo e a minha configuração actual:
Jogo: Windows XP, CPU 2GHz, 1 GB RAM, Gráfica nvidia 6600/ATI x1300 com 128 MB, ou superior
Meu PC: Windows XP, CPU 2,4GHz, 2 GB RAM, e a gráfica é uma ATI Radeon HD 4670.
Não me parece que seja problema da máquina, mas não tenho a certeza.
Abraço
Jogo: Windows XP, CPU 2GHz, 1 GB RAM, Gráfica nvidia 6600/ATI x1300 com 128 MB, ou superior
Meu PC: Windows XP, CPU 2,4GHz, 2 GB RAM, e a gráfica é uma ATI Radeon HD 4670.
Não me parece que seja problema da máquina, mas não tenho a certeza.
Abraço
-
- Regular
-
- Experiente
- Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
É o runtime,
já deves ter isso instalado ao tempo e basicamente se não tivesses o jogo detectava que faltava (existe uma string muito fácil de identificar no registo para ver se está instalado ou não).
Actualiza os drivers sem medos.
Se o CCC, painel de controlo da ati, der algum erro, ai desinstala a versão anterior e volta a instalar
já deves ter isso instalado ao tempo e basicamente se não tivesses o jogo detectava que faltava (existe uma string muito fácil de identificar no registo para ver se está instalado ou não).
Actualiza os drivers sem medos.
Se o CCC, painel de controlo da ati, der algum erro, ai desinstala a versão anterior e volta a instalar
-
- Regular
-
- Experiente
- Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
-
- Regular